Viagem à Áustria

Já visitou os EUA, a Austrália ou o Japão? Vai fazer uma viagem em breve? Este é o local ideal para nos contar as suas experiências nesses países e recomendar bares e cervejas locais.
mmmoura
Beer Expert
Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
Contacto:

Viagem à Áustria

Mensagempor mmmoura » quarta jun 21, 2017 21:42

Boa tarde!

No inicio do mês de Julho vou estar 8 dias pela Áustria, alem de passar pela Suíça.
Alguém que conheça as cervejas austríacas, e que tenha sugestões e dicas para visitar/comprar cervejas artesanais.

Vou também fazer o meu trabalho de casa antes de ir, e vou pondo aqui as que pretendo provar, e finalmente depois de voltar, vou pondo aqui as minhas provas e ideias, das minhas experiências.

Cumprimentos Cervejeiros
Manuel Moura

blog: http://sergas-aminhacerveja.blogspot.com/
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Re: Viagem à Áustria

Mensagempor bmxutos » terça jul 04, 2017 10:26

Tive na Áustria há dois anos e bebi essencialmente Lagers. O que é (muito) bom, desde que bem feitas. O problema é que a maioria que encontras são Macro Lagers, ou germânicas ou mesmo austríacas.

Tudo depende também das zonas por onde vais andar. Em Viena e Salzburgo já tens alguma coisa interessante. Em Viena vai ao 1516 Brewing Company, come-se e bebe-se bem. Para comer/beber tens também o 7 Stern Bräu. A melhor loja da cidade é a Beer Lovers, em Gumpendorferstrasse nº35.

Já em Salzburgo, também para comer/beber, aconselho o Stiegls Brauwelt. Só para beber, o Alchimiste Belge.

Boa viagem!!

mmmoura
Beer Expert
Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
Contacto:

Re: Viagem à Áustria

Mensagempor mmmoura » sexta jul 07, 2017 3:08

Obrigado pelas dicas bruno!
Desta vez vou só andar na parte Oeste da Áustria, junto à fronteira com a suiça e o lichtenstein, e pelo que já procurei, nao encontro grande coisa para esta zona, essencialmente é o que dizes, Viena e Slazburgo.
Tenho de me aplicar mais na pesquisa.

Cumprimentos Cervejeiros
Manuel Moura

blog: http://sergas-aminhacerveja.blogspot.com/

Voltar para “VIAGENS E CERVEJA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante