Beer Cheat Sheet

Já visitou os EUA, a Austrália ou o Japão? Vai fazer uma viagem em breve? Este é o local ideal para nos contar as suas experiências nesses países e recomendar bares e cervejas locais.
barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Beer Cheat Sheet

Mensagempor barbas » terça abr 14, 2009 22:00

Tenho o hábito de agraciar os meus colegas e amigos que vão viajar com um pequeno guia de cervejas das cidades ou países que vão visitar. Onde beber boa cerveja, onde comprar e o que beber. Claro está que a coisa está cheia de segundas intenções e o propósito é cravar uma cervejas para a garrafeira e umas bases para a minha colecção :))=

A informação não é nada de especial e está disponível no BeerAdvocate ou no RateBeer, mas mesmo assim, para quem for preguiçoso, vou pondo o que tenho aqui no fórum. Acrescentem, comentem, discutam.

Abraço

Fernando

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » terça abr 14, 2009 22:05

Grande ideia!!!

Não viajo assim tanto mas espero no futuro poder aproveitar essas dicas preciosas!!!

(App) (App) :):) (App) (App)

Homer
Beer Hunter
Registado: segunda jul 14, 2008 23:31

Mensagempor Homer » quarta abr 15, 2009 12:32

Como é que diz o outro, do nespresso...

MAGNIFICO... :mrgreen:

mmmoura
Beer Expert
Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
Contacto:

Mensagempor mmmoura » quinta abr 16, 2009 17:55

ajuda bastante nas viagens. Obrigado pela ideia, assim vamos postando aqui cada um bares, e cervejas que exprimentou nas suas viagens, para quem for no futuro saber +- o que, e onde encontrar a bela da cerveja.
Era engraçado fazermos tipo um roteiro turistico das cervejas, acomulando informaçoes de todos.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça abr 21, 2009 0:12

Não posso deixar de dar o meu agradecimento pessoal ao barbas por este trabalho magnífico das Bear Cheat Sheet. Espero poder contribuir para o crescimento delas durante os próximos anos.

Um abraço,

Voltar para “VIAGENS E CERVEJA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante