Egipto

Já visitou os EUA, a Austrália ou o Japão? Vai fazer uma viagem em breve? Este é o local ideal para nos contar as suas experiências nesses países e recomendar bares e cervejas locais.
titus
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: quarta dez 26, 2007 0:37
Contacto:

Egipto

Mensagempor titus » quarta dez 26, 2007 14:13

Estive no Egipto em 2004 pelo que já não me recordo muito bem de pormenores de sabor, etc., mas para um país muçulmano, a Sakara Gold é uma boa pilsner. Principalmente com a temperatura média da zona... Por isso não se admirem se passado pouco tempo, a vossa garrafa de Sakara esteja vazia. :wink:

Produzida pela El Gouna Beverage CO, apresenta-se em garrafas de 0.50l (pelo menos eram as que nos serviam) com 4% ABV.

Mais info e review no site The Oxford Bottled Beer Database aqui:

http://www.bottledbeer.co.uk/index.html?beerid=895

Cumps

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta dez 26, 2007 22:58

Caro titus,

a cerveja pode nem ser muito boa mas só o facto de teres a possibilidade de beber uma bebida com álcool num país de maioria muçulmana é algo que podemos agradecer profundamente ao profeta (é bom não mencionar o nome do senhor ou ainda me mandam o site abaixo e me lançam uma fatwa...).

Para bebermos uma cerveja à séria é melhor mudarmos de religião e irmos ter com os bons dos monges cistercienses ou uma ordem cartuxa qualquer. :mrgreen:

Abraço,

titus
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: quarta dez 26, 2007 0:37
Contacto:

Mensagempor titus » quarta dez 26, 2007 23:21

Não podia estar mais de acordo... :D
Monges... Grandes malucos... Cerveja, Grand Marnier, Frangelico, Benedictine... Isso sim! Ehehhehe :wink:

Abraço

Voltar para “VIAGENS E CERVEJA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante