E agora, Barcelona

Já visitou os EUA, a Austrália ou o Japão? Vai fazer uma viagem em breve? Este é o local ideal para nos contar as suas experiências nesses países e recomendar bares e cervejas locais.
VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

E agora, Barcelona

Mensagempor VicMaP » sábado mai 17, 2008 18:01

Vou até Barcelona nos feriados de Junho.
Já conheço razoavelmente a cidade, mas desde que me comecei a interessar mais a sério por cerveja, nunca lá fui.
Portanto, é como que uma novidade, e já tenho umas dicas sobre onde ir, como a La Maison Belge ou a Cervezeria El Flabiol, ou o Drun Monk (esta em Badalona), e espero não falhar a visita á Damm, onde me disseram que vendem a Damm Nadal, que habitualmente só é oferecida em círculos muito restritos. E também queria ir até à Cervesera Artisana provar a sua IPA (Iberian Pale Ale :D )
Bom, estou à espera de mais sugestões. Se alguém conhecer mais alguma coisa...faz favor :D

Abraço

Vic

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Re: E agora, Barcelona

Mensagempor beertruck » segunda mai 19, 2008 14:31

VicMaP Escreveu:Vou até Barcelona nos feriados de Junho.
Já conheço razoavelmente a cidade, mas desde que me comecei a interessar mais a sério por cerveja, nunca lá fui.
Portanto, é como que uma novidade, e já tenho umas dicas sobre onde ir, como a La Maison Belge ou a Cervezeria El Flabiol, ou o Drun Monk (esta em Badalona), e espero não falhar a visita á Damm, onde me disseram que vendem a Damm Nadal, que habitualmente só é oferecida em círculos muito restritos. E também queria ir até à Cervesera Artisana provar a sua IPA (Iberian Pale Ale :D )
Bom, estou à espera de mais sugestões. Se alguém conhecer mais alguma coisa...faz favor :D

Abraço

Vic
Ainda há dias estive a estudar a "Barcelona Cervejeira" (era para lá ir na próxima semana, mas já não vou...) e os dois únicos sítios que me pareceram de verdadeiro interesse foram o El Fabiol e a Cervesera Artisana. Em todo o caso, aqui http://beeradvocate.com/beerfly/ e aqui http://www.ratebeer.com/Places/MetroList.asp?mid=178 vêm listados mais alguns sítios.
Sem ser nada de especial, lembro-me agora que, na última vez que lá fui (há uns dois anos), uma daquelas casas de tapas do Passeig de Gracia (o Tapa Tapas ou o outro que tem nome basco, mesmo ao lado) tb tinha meia dúzia de cervejas de estilos diferentes. E uma esplanada mesmo em frente à entrada da Catedral do Bairro Gótico, tb tinha algumas cervejas belgas e alemãs em garrafa…
Boa viagem e boas cervejas!

VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » segunda mai 19, 2008 14:40

Já agora, e para quem lá for também, recomendaram-me a Cerveteca e a 4Pedres, esta em Badalona, logo pegada a Barcelona, e que me pareceram muito interessantes, e que farei por visitar

Abraço

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » segunda mai 19, 2008 22:10

Vic

Acho que está tudo dito em termos de locais a visitar.

Na El Flabiol, o Jordi vai lançar no dia 31 de Maio uma nova "house beer", a Flabiol Torrada, fabricada na Bélgica pela de Proof. Bom timing :D

Aqui fica um preview da dita cuja:

Imagem

Boas cervejas

Abraço

Fernando

Voltar para “VIAGENS E CERVEJA”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante