Página 1 de 1

Recuerdos de Barcelona

Enviado: sábado jun 14, 2008 15:16
por VicMaP
Como se pode verificar pelas provas abaixo, não desapareci.
A minha viagem a Barcelona foi esplêndida (embora um pouco cansativa na volta, porque conduzir mais de 1.200 km num dia é dose), porque a cidade de Gaudi é sempre um regalo para a vista.
E a respeito de cerveja também foi muito proveitosa, pois aproveitei para me abastecer de coisas que por cá são difíceis de encontrar.
Dos locais de cerveja que visitei, falarei amanhã. Entretanto, deixo aqui as fotos de algumas coisas que adquiri.
Nestas, deposito grandes esperanças (compradas na La Maison Belge, que, alegrem-se, informaram-me ir abrir brevemente um franchising em Cadiz, que fica aqui mesmo á mão):
Imagem
Destas, sei que o Bruno decerto gosta: :D
Imagem
Duas da ilustre família Anchor:
Imagem
E como disse há uns tempos, Natal é sempre que nós queiramos:
Imagem
Até amanhã!

Abraço

Enviado: sábado jun 14, 2008 16:56
por bmxutos
Boas,

ainda bem que a ausência se deveu a um bom motivo. Curiosamente, acho que sou das poucas pessoas que conheço que não apreciaram muito Barcelona. Vá lá que a minha namorada também diz o mesmo pelo que não foi apenas um momento e maus fígados da minha parte.

Mas bom, relativamente à boa gastronomia não nos podemos queixar. E bebi lá umas maravilhosas sidras bascas e asturianas.

Quanto às cervejas que trouxeste, deixa-me que te diga caro Vic que gosto de todas!!! :P Bom, gosto de todas as que experimentei... Fico na expectativa da tua avaliação da Gouden Carolus Cuvee Van de Keizer. Já degustei três da gama Carolus mas sempre tive essa como o topo de gama. Infelizmente nunca me cruzei com ela... De resto, tudo boas escolhas.

Um abraço,