Como alguns outros pais que frequentam o fórum, já tive de ver os filmes do Harry Potter várias centenas de vezes. Num dos filmes, o jovem feiticeiro vai comprar os manuais escolares a uma livraria para poder transformar água em cerveja (está bem estou a inventar um bocadinho

O Market Porter é uma instituição. Os prémios da CAMRA que tem expostos falam por si, mas as cervejas, ai as cervejas. A coisa funciona assim, existem 10 taps para cask-conditioned ales que vão rodando de acordo com a voracidade dos consumidores, o que quer dizer que se hoje forem lá, amanhã já lá estão outras cervejas (chegam a ser 55 cervejas diferentes por mês...). Têm ainda mais uns outros 10 taps com coisas mais ou menos banais.
Como já devem ter adivinhado, estive em Londres. Infelizmente fui em trabalho e não tive muito tempo para dedicar às cervejas, portanto aqui fica uma lista não exaustiva do que andei por lá a beber (todas cask):
- Adnams East Green
- Batemans Autumn Fall
- Greene King IPA
- Shepherd Neame Spitfire
- Purple Moose's Mysterious Myrtle Stout
- Atlas Red Squirrel Scottish Ale (A melhor de todas!!!)
- Dunham Masey Cherry Chocolate Mild
- Exe Valley Charter 750
- Dark Horse Whip Cracker
- Newby Wyke White Squall
- Newby Wyke Deck-Aid
- Rudgate Sword Blow
- Hydes Owd Bill
- Acorn Yorkshire Pride
- Harvey's Best Sussex Bitter
- Goacher's Fine Light Ale
- Fuller's London Pride
Ainda tive tempo para algumas exóticas a acompanhar algumas refeições como a Asahi Black (o mestre Jackson dizia bem dela, mas prefiro de longe uma Cintra Preta... Doce demais para uma schwarzbier) e a Baadog Mongolian Craft Beer (Muito boa. A ratebeer diz que é uma Vienna, mas para mim pareceu-me mais uma Belgian Ale à la De Koninck).
Para tornar as coisas ainda mais agradáveis, no outro lado da rua fica o Borough Market, onde está a melhor loja de cervejas de Londres, a Utobeer (a Pitfield's fechou

Abraço
Fernando