Mea Cervisiam 2018 - Concurso de cerveja caseira

Conhece alguma festa, conferência ou competição onde o tema central é a cerveja? Já foi a algum destes eventos e quer contar aos outros como foi divertido? Pode fazê-lo aqui!

ZeMario
O que é uma cerveja?
Registado: quinta jun 22, 2017 9:17
Untappd: J B

Mea Cervisiam 2018 - Concurso de cerveja caseira

Mensagempor ZeMario » sábado out 07, 2017 18:58

Viva pessoal.

Estamos a organizar um concurso de cerveja caseira, a acontecer dia 13 de Janeiro.
As inscrições estão já abertas, até ao final de novembro. Podem ter acesso a toda a informação (regulamento/inscrições/prémios) aqui.
Vamos comunicando novidades e fecho/abertura de fases na página de facebook do evento.

Participem! É uma oportunidade de se desafiarem como homebrewers, obterem feedback à vossa arte, e quiçá ganhar um prémio impecável. :)

Imagem

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Re: Mea Cervisiam 2018 - Concurso de cerveja caseira

Mensagempor bmxutos » sábado out 07, 2017 22:20

ZeMario Escreveu:Viva pessoal.

Estamos a organizar um concurso de cerveja caseira, a acontecer dia 13 de Janeiro.
As inscrições estão já abertas, até ao final de novembro. Podem ter acesso a toda a informação (regulamento/inscrições/prémios) aqui.
Vamos comunicando novidades e fecho/abertura de fases na página de facebook do evento.

Participem! É uma oportunidade de se desafiarem como homebrewers, obterem feedback à vossa arte, e quiçá ganhar um prémio impecável. :)

Imagem

(App) (App)

Melanoidin
Beer Hunter
Registado: quinta out 22, 2015 14:20
Untappd: diocunha

Re: Mea Cervisiam 2018 - Concurso de cerveja caseira

Mensagempor Melanoidin » quinta out 26, 2017 20:17

Já estou inscrito mas ainda não submeti nenhuma cerveja. Já tenho a minha Porter a fermentar e em duas semanas vai a engarrafar. Espero que não contamine, senão chapéu.

Só estava a pensar entrar nesta categoria mas pode ser que avance com alguma coisa que tenha em stock.

Garrafa
#American Porter
#European Pale Ale
#Hoppy Saison

Fermentador
#Vienna Lager

Próximas
#Imperial IPA
#Hefeweizen
#Doppelbock
#Black IPA

Voltar para “FESTIVAIS E OUTROS EVENTOS”