Tertúlia mensal - Primeira 4ª feira de cada mês.
Mrob Escreveu:Boas, na proxima Quinta feira dia 24-11-2011 durante a tarde alguem quer ir até ao Monumental beber umas jolas???
Boas!
Para mim, à tarde é sempre complicado. O trabalhinho não dá margem para fugas. Ao fim da tarde/noite já são possibilidades.
Independentemente disso bebe umas boas jolas por nós. Já não vou lá há algum tempo pelo que não sei o que terão à pressão. Da última vez era Spaten Oktoberfest. Terão voltado à Leffe?
bmxutos Escreveu:Mrob Escreveu:Boas, na proxima Quinta feira dia 24-11-2011 durante a tarde alguem quer ir até ao Monumental beber umas jolas???
Boas!
Para mim, à tarde é sempre complicado. O trabalhinho não dá margem para fugas. Ao fim da tarde/noite já são possibilidades.
Independentemente disso bebe umas boas jolas por nós. Já não vou lá há algum tempo pelo que não sei o que terão à pressão. Da última vez era Spaten Oktoberfest. Terão voltado à Leffe?
À pressão têm Leffe e Hoegaarden. Estive lá há poucos dias.

Nunca fui a esse Monumental, tenho de lá passar. Espero que a Leffe à pressão lá tenha saída, porque da última vez que bebi disso no bar inglês do Cais do Sodré ia-me vomitando. Estava super espessa e enjoativa, sabia a cereja o que ao início não me pareceu mal, mas passado uns golitos dei conta que não podia estar boa 

Caros,
O nosso próximo encontro será no dia 7 de Dezembro. Há vontade de fazer algo de diferente como temos feito por ocasião da época natalícia?
Cervejas não faltam. O que falta, como habitualmente, é espaço. O espaço, o antro, a caverna pecaminosa, entenda-se.
Partilhem os vossos pensamentos sobre o assunto epode ser que seorganize algo de jeito.
Abraços,
O nosso próximo encontro será no dia 7 de Dezembro. Há vontade de fazer algo de diferente como temos feito por ocasião da época natalícia?
Cervejas não faltam. O que falta, como habitualmente, é espaço. O espaço, o antro, a caverna pecaminosa, entenda-se.
Partilhem os vossos pensamentos sobre o assunto epode ser que seorganize algo de jeito.
Abraços,
- Cerevisiae
- 8ª Colina
- Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
- Contacto:
Durante o nosso último encontro, desta vez na Lusitana, experimentámos a Spicy. Sobre a cerveja basta dizer que alguns dos nossos confrades não a conseguiram acabar! Mais próxima de uma cerveja de gengibre do que duma cerveja com especiarias. Ainda assim, uma má gengibirra, diga-se. A comida podia ter compensado mas tb não foi por aí que poderemos, num futuro próximo, decidir regressar à Lusitana.

Foi o encontro com a pior escolha de cervejas de sempre... e fui eu que dei a ideia
Para além da Spicy, a Cerveja de Natal da República da Cerveja também era um horror. No meio de tudo salvou-se a mediana Stout da Lusitana. Esperemos que isto não seja um mau presságio para o ano cervejeiro.
Abraço
Fernando

Para além da Spicy, a Cerveja de Natal da República da Cerveja também era um horror. No meio de tudo salvou-se a mediana Stout da Lusitana. Esperemos que isto não seja um mau presságio para o ano cervejeiro.
Abraço
Fernando
- mmmoura
- Beer Expert
- Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
- Contacto:
tambem tinha ficado com a mesma ideia do gengibre quando provei essa spicy e tambem não gostei! Mas tive sorte, que antes de pedir a garrafa, perguntei se nao tinham para provar, e deram me a provar num copinho em que se deram ao trabalho de por uma malagueta la para dentro. Pouparam me uns eurinhos ainda!
Voltar para “FESTIVAIS E OUTROS EVENTOS”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes