Festa de Natal (2008, entenda-se... )

Conhece alguma festa, conferência ou competição onde o tema central é a cerveja? Já foi a algum destes eventos e quer contar aos outros como foi divertido? Pode fazê-lo aqui!

sir_veja
O que é uma cerveja?
Registado: segunda nov 26, 2007 14:47

HEHEHEH

Mensagempor sir_veja » domingo dez 07, 2008 12:05

Sim sim , o jantar estava fantástico, as bolacinhas maravilhosas,

Agradeço a todos a vossa presença, contem comigo para outras...

tudo perfeito, esquecemos-nos foi da troca de prendas...

lol

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Re: HEHEHEH

Mensagempor barbas » segunda dez 08, 2008 21:38

sir_veja Escreveu: tudo perfeito, esquecemos-nos foi da troca de prendas...

Pela parte que me toca a minha pode reverter para o anfitrião. É mais do que justo por nos teres aturado :mrgreen:

Um abraço

Fernando

mcQueen
Bebedor de minis!
Registado: sexta nov 23, 2007 17:11
Contacto:

Mensagempor mcQueen » quarta dez 10, 2008 16:06

bmxutos wrote:
agradeço a vossa colaboração caso queiram propor alguma alteração ou melhoria.

Está óptimo. Não lhe mexia numa vírgula.

Gostaria de dizer que foi uma noite bem passada todavia relembro que o arroz p'asmaticos do Mitos era uma delícia e o bolo fantástico embora feito com cerveja a martelo mas conta a intenção GRANDE MITOS

Quanto ao teste cego revelou-se numa normalidade espectável todavia ressalvo o facto da unanimidade sulista com a Super Bock mesmo em prova cega, RSSSSSS

e típico dos benfiquistas já que não ganha o Benfica que ganhe o braga o belenenses sei lá RSSSSSSSSSS
:)) :mrgreen:

--------------------------------------------------------------------------------

Imagem
abraço McQueen

--------------------------------------------------------------------------------
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça jan 06, 2009 23:32

mcQueen Escreveu:
bmxutos wrote:
agradeço a vossa colaboração caso queiram propor alguma alteração ou melhoria.

Está óptimo. Não lhe mexia numa vírgula.

Gostaria de dizer que foi uma noite bem passada todavia relembro que o arroz p'asmaticos do Mitos era uma delícia e o bolo fantástico embora feito com cerveja a martelo mas conta a intenção GRANDE MITOS

Quanto ao teste cego revelou-se numa normalidade espectável todavia ressalvo o facto da unanimidade sulista com a Super Bock mesmo em prova cega, RSSSSSS

e típico dos benfiquistas já que não ganha o Benfica que ganhe o braga o belenenses sei lá RSSSSSSSSSS
:)) :mrgreen:

Uma notícia para o amigo Luís. Sei que te vai agradar... :mrgreen:

"In Jornal A Bola

SAGRES PATROCINA BENFICA

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica e Alberto da Ponte, CEO da Centralcer, almoçaram no último dia de 2008 no Parque das Nações e acertaram as linhas mestras de um acordo que vai ligar, por muitos anos, as marcas Benfica e Sagres.

O encontro, que acabou por ter consequências bem condimentadas para as duas instituições, ocorreu na Rua da Pimenta, ao Parque das Nações, na Sagresjaria, de Carlos Móia, mandatário de Vieira nas últimas eleições.

Trata-se de um entendimento que se insere na política de associação a grandes marcas, defendida pelo presidente do Benfica para o clube, em detrimento de contratos pontuais, daí que, quer pela extensão temporal, quer pelo volume material em causa, deva ser visto como um momento de enorme importância para os encarnados.

A presença da Sagres, patrocinador pelo menos até 2013 da Liga portuguesa, era já importante no universo benfiquista, mas vai agora ganhar nova relevância.

Segundo A BOLA apurou, a Sagres terá o nome em todas as camisolas de todas as modalidades do Benfica, algo que, só por si, representa uma autêntica revolução.

Trata-se, assim, de uma junção de duas das mais fortes marcas portuguesas, facto que não deixará de ter reflexos no mercado, globalmente considerado, atendendo aos universos que se casam."

Voltar para “FESTIVAIS E OUTROS EVENTOS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes