Westmalle
Westmalle
Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...
- Ega
- Bebedor de minis!
- Registado: sexta out 13, 2006 17:28
- Contacto:
Oh meus caros amigos
É ECI para aqui, é ECI para ali, mas alguém me saberá dizer onde fica o ECI de Gaia? Vou várias vezes ao Porto por semana, mas ainda não me aventurei à procura no outro lado do rio. Se alguém souber dar mais ou menos as indicações para ir lá ter agradecia.
A ver se me abasteço de boa cerveja para estas festividades que se avizinham!
Cumprimentos
É ECI para aqui, é ECI para ali, mas alguém me saberá dizer onde fica o ECI de Gaia? Vou várias vezes ao Porto por semana, mas ainda não me aventurei à procura no outro lado do rio. Se alguém souber dar mais ou menos as indicações para ir lá ter agradecia.

Cumprimentos
Ega Escreveu:Oh meus caros amigos
É ECI para aqui, é ECI para ali, mas alguém me saberá dizer onde fica o ECI de Gaia? Vou várias vezes ao Porto por semana, mas ainda não me aventurei à procura no outro lado do rio. Se alguém souber dar mais ou menos as indicações para ir lá ter agradecia.![]()
Cumprimentos
Caro Ega,
espero que o link abaixo ajude:
http://www.elcorteingles.pt/localizacao ... e_gaia.asp
Re: Westmalle
beertruck Escreveu:Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...
Pois, já a tinha visto e mesmo comprado. É uma excelente aquisição para o ECI e para o mercado português. Aliás, para quem colecciona garrafas, como eu, esta cerveja tem um interesse especial pois vem já com o rótulo mais recente, em forma de losango. De resto, continua boa como sempre. Como diz o canecao, faltam apenas a Achel e a Westvleteren, sem esquecer, claro está, a fabulosa Rochefort (para além da holandesa La Trappe, que muitos não incluem neste lote das trapistas)! Mas estas 3 são talvez mais difíceis de aparecer por cá.... Digo eu!
Re: Westmalle
bmxutos Escreveu:beertruck Escreveu:Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...
Pois, já a tinha visto e mesmo comprado. É uma excelente aquisição para o ECI e para o mercado português. Aliás, para quem colecciona garrafas, como eu, esta cerveja tem um interesse especial pois vem já com o rótulo mais recente, em forma de losango. De resto, continua boa como sempre. Como diz o canecao, faltam apenas a Achel e a Westvleteren, sem esquecer, claro está, a fabulosa Rochefort (para além da holandesa La Trappe, que muitos não incluem neste lote das trapistas)! Mas estas 3 são talvez mais difíceis de aparecer por cá.... Digo eu!
A Rochefort já existe há algum tempo no Delidelux. Pelo menos os Lisboetas estão safos...
Quanto à La Trappe, acho (não tenho a certeza) que deixou de ser considerada Trapista pelo facto de ter deixado de ser produzida dentro das paredes de um mosteiro trapista - os monges subcontratam a produção (e comercialização?) a uma fabrica de cerveja. Com disse, acho...
A Westvleteren é que me parece que vai ser impossível alguma vez vermos à venda em Portugal...
Voltar para “NOVIDADES, DÚVIDAS E SUGESTÕES”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes