Westmalle

Nós damos-lhe as novidades. Você aplaude, sugere, comenta ou critica.
beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Westmalle

Mensagempor beertruck » sábado dez 16, 2006 23:19

Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » segunda dez 18, 2006 11:37

isto sim é uma excelente noticia

qd um gajo chega ao fim do mes e lhe sobram uns cobres :-)

vai ao eci e tunga, ai vao umas westmalle

é de facto uma cerveja muuuuito boa

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » segunda dez 18, 2006 11:55

É mesmo uma MUUUIIITO boa notícia. Eles já la tinha, a chimay e a orval. Falta só começarem a ter a achel e a westevleteren!!! :P

Ega
Bebedor de minis!
Registado: sexta out 13, 2006 17:28
Contacto:

Mensagempor Ega » segunda dez 18, 2006 19:50

Oh meus caros amigos

É ECI para aqui, é ECI para ali, mas alguém me saberá dizer onde fica o ECI de Gaia? Vou várias vezes ao Porto por semana, mas ainda não me aventurei à procura no outro lado do rio. Se alguém souber dar mais ou menos as indicações para ir lá ter agradecia. :wink:

A ver se me abasteço de boa cerveja para estas festividades que se avizinham!

Cumprimentos

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça dez 19, 2006 0:30

Ega Escreveu:Oh meus caros amigos

É ECI para aqui, é ECI para ali, mas alguém me saberá dizer onde fica o ECI de Gaia? Vou várias vezes ao Porto por semana, mas ainda não me aventurei à procura no outro lado do rio. Se alguém souber dar mais ou menos as indicações para ir lá ter agradecia. :wink:

A ver se me abasteço de boa cerveja para estas festividades que se avizinham!

Cumprimentos

Caro Ega,

espero que o link abaixo ajude:

http://www.elcorteingles.pt/localizacao ... e_gaia.asp

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Re: Westmalle

Mensagempor bmxutos » terça dez 19, 2006 0:35

beertruck Escreveu:Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...

Pois, já a tinha visto e mesmo comprado. É uma excelente aquisição para o ECI e para o mercado português. Aliás, para quem colecciona garrafas, como eu, esta cerveja tem um interesse especial pois vem já com o rótulo mais recente, em forma de losango. De resto, continua boa como sempre. Como diz o canecao, faltam apenas a Achel e a Westvleteren, sem esquecer, claro está, a fabulosa Rochefort (para além da holandesa La Trappe, que muitos não incluem neste lote das trapistas)! Mas estas 3 são talvez mais difíceis de aparecer por cá.... Digo eu!

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Re: Westmalle

Mensagempor beertruck » terça dez 19, 2006 18:46

bmxutos Escreveu:
beertruck Escreveu:Boa notícia! Vi, ontem, pela primeira vez, a Westmalle à venda no ECI. E comprei, claro! Só tinham a Dubbel mas deve ser uma questão de tempo até terem a Tripel. A Westmalle é das Trapistas que, normalmente, mais facilmente se encontram noutros países (tal como a Chimay e a Orval) mas estranhava não a ver em Portugal. Esperemos que tenha vindo para ficar!...

Pois, já a tinha visto e mesmo comprado. É uma excelente aquisição para o ECI e para o mercado português. Aliás, para quem colecciona garrafas, como eu, esta cerveja tem um interesse especial pois vem já com o rótulo mais recente, em forma de losango. De resto, continua boa como sempre. Como diz o canecao, faltam apenas a Achel e a Westvleteren, sem esquecer, claro está, a fabulosa Rochefort (para além da holandesa La Trappe, que muitos não incluem neste lote das trapistas)! Mas estas 3 são talvez mais difíceis de aparecer por cá.... Digo eu!

A Rochefort já existe há algum tempo no Delidelux. Pelo menos os Lisboetas estão safos...

Quanto à La Trappe, acho (não tenho a certeza) que deixou de ser considerada Trapista pelo facto de ter deixado de ser produzida dentro das paredes de um mosteiro trapista - os monges subcontratam a produção (e comercialização?) a uma fabrica de cerveja. Com disse, acho...

A Westvleteren é que me parece que vai ser impossível alguma vez vermos à venda em Portugal...

Voltar para “NOVIDADES, DÚVIDAS E SUGESTÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes