Post 1000.... e Bom Natal!

Nós damos-lhe as novidades. Você aplaude, sugere, comenta ou critica.
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Post 1000.... e Bom Natal!

Mensagempor bmxutos » quarta dez 20, 2006 18:33

Gostaria apenas de vos agradecer por, ao longo deste ano, terem participado no fórum do CdM, tornando-o num ponto de encontro de (algumas) pessoas que olham para a cerveja de um modo diferente da maioria.

Espero que continuem a aparecer durante o próximo ano e, da minha parte, prometo tentar arranjar um pouco mais de tempo para ir desenvolvendo não só o fórum como também o site. Um MUITO OBRIGADO a todos e um Bom Natal e melhor Ano Novo!

Imagem
Última edição por bmxutos em quarta dez 20, 2006 23:39, editado 1 vez no total.

Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Re: Post 1000

Mensagempor Canecas » quarta dez 20, 2006 18:58

bmxutos Escreveu:a todos e um Bom Natal e melhor Ano Novo!

Faço minhas as tuas palavras :wink:

Tenho pena que o forum não seja mais concorrido :( mas tenho esperanças que isto vai melhorar, para mim é uma alegria cada vez que ca venho e há mensagens novas.

Imagem
bmxutos
Site Admin
Contacto:

Re: Post 1000

Mensagempor bmxutos » quarta dez 20, 2006 23:51

Canecas Escreveu: Tenho pena que o forum não seja mais concorrido :( mas tenho esperanças que isto vai melhorar, para mim é uma alegria cada vez que ca venho e há mensagens novas.

Caro Canecas,

obrigado pelo teu apoio e pelas tuas palavras. De facto o fórum não é muito concorrido mas os dez ou doze membros que com alguma frequência colocam mensagens são de grande qualidade o que, como diz o ditado, é inimiga da quantidade. :wink:

É também um sintoma do interesse que grande parte do povo português tem pela cerveja: é um bom refresco ou então é barata para apanhar pielas. Mas aos poucos nós vamos mudando essas mentalidades. Pode demorar mas vamos lá!

Mas como nem tudo são tristezas, como o comprova a "comemoração" do post nº 1000, deixo ao pessoal um cartão electrónico de Boas-Festas, dos vários que já recebi e que vieram dirigidos ao CdM, pelo que são também dirigidos a todos vocês.

Abraços,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Imagem

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » sexta dez 22, 2006 13:12

nisto como em muitas outras coisas na vida penso o mesmo que o bruno

poucos, mas bons, muuuuito bons

de facto da-me imenso gozo discutir e partilhar estes temas com meia duzia de pessoas que por aqui vai passando (eu tenho anda um bocado afastado mas so pq venho menos ao escritorio mas sempre que posso passo por aqui para umas provas ;-) )

feliz natal a todos e ate à tal1ª quarta feira do ano com o livro debaixo do braço :-)

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta dez 22, 2006 14:23

mitos Escreveu:feliz natal a todos e ate à tal1ª quarta feira do ano com o livro debaixo do braço :-)

Obrigado. Um gande abraço e, claro está, até à 4ª feira! :wink:

Ega
Bebedor de minis!
Registado: sexta out 13, 2006 17:28
Contacto:

Mensagempor Ega » terça dez 26, 2006 17:59

Caros colegas apreciadores desse néctar divino:

Antes de mais, e já depois de ter passado o Natal, desejo a todos boas festas e umas boas entradas!

De seguida, e nunca será demais, agradeço todo o trabalho que o Bruno tem realizado aqui no fórum e no CdM, bem como todos os utilizadores deste fórum, que com eles tenho aprendido bastante.

E já que estamos numa época de festividades, gostaria de saber quais foram as vossas escolhas cervejeiras para as mesmas.

Eu, como não tive oportunidade de ir ao ECI, fiquei-me com o que encontrei no Continente e Leclerc. Neste último comprei quatro Stella Artois, uma pilsner belga de requinte. Nunca tinha provado esta cerveja, mas fiquei agradavelmente satisfeito com ela.
No Continente encontrei uns packs com duas cervejas Duvel e um copo da marca. Cada pack custava cerca de 8€. Tinha lá quatro e eu trouxe-os todos. Três para oferecer e um para ficar comigo que também mereço. Ainda não degustei a cerveja no bonito copo que o pack trazia; a ver se o faço para o fim de semana da passagem do ano. 8)

E é isto. Por fora, tenho bebido a divinal Chimay azul, que por sorte tenho-a encontrado em bares até insuspeitos de terem boa cerveja.

Cumprimentos e boas festas!

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça dez 26, 2006 22:51

Ega Escreveu:

E já que estamos numa época de festividades, gostaria de saber quais foram as vossas escolhas cervejeiras para as mesmas.

Amigo Ega,

Costumo guardar as cervejas que mais aprecio ou sobre as quais tenho maiores expectativas para a época de Natal/Fim de Ano. Deste modo, acompanhei a consoada com uma St. Bernardus 12 e uma Hercule Stout da Hellezelloise. O almoço do dia de Natal, como não podia deixar de ser, começou com uma cerveja feita de propósito para a época: a Delirium Noel. Foi a primeira vez que experimentei esta cerveja e devo confessar que fiquei surpreendido pela positiva, visto eu não ser grande fã da gama Delirium. Quanto ao jantar do dia 25, a companhia ficou a cargo da fabulosa Bush de Noel. Já a tinha bebido o ano passado, também por esta altura e este ano voltei a repetir! Aliás, não fora a minha sistemática falta de tempo e ainda antes do Natal devia ter aparecido um texto, no site, sobre as cervejas de Natal. É um tema interessantísimo e com muitas histórias para contar mas, infelizmente, comecei a fazer outras coisas e.... bom, e vai ter de ficar para o ano!!! :(
Para o Ano Novo, ainda só tenho prevista a Rochefort 10, que é provavelmente a minha cerveja preferida. Se vier mais alguma, eu não me queixo :wink:

Ega Escreveu: No Continente encontrei uns packs com duas cervejas Duvel e um copo da marca. Cada pack custava cerca de 8€. Tinha lá quatro e eu trouxe-os todos. Três para oferecer e um para ficar comigo que também mereço. Ainda não degustei a cerveja no bonito copo que o pack trazia; a ver se o faço para o fim de semana da passagem do ano.

A Duvel é uma excelente cerveja, independentemente de já ter uma distribuição global e o copo (que presumo ser o habitual, em formato tulipa) é extremamente elegante e deu, com certeza, uma óptima prenda. Quase que estou com inveja! :wink: É que o ano passado ofereceram-me imensas prendas relacionadas com cerveja e, perante isso, eu lamuriei levemente. Bom, este ano só recebi uma!!! Eu e a minha boca grande!!! :)

Um abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Voltar para “NOVIDADES, DÚVIDAS E SUGESTÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante