A Magna é uma cerveja preta portuguesa produzida pela Cereuro, e já aqui se falou dela, porque aparentemente tinha deixado de ser comercializada. Claro que aproveitei tal facto e decidi trazer um pack para casa para a provar (custou 1,98 €). A cerveja não é nada do outro mundo, mas está bem em cima no panorama nacional. Além disso, tem a vantagem de não incluir milho na sua feitura, mantendo, no entanto, o defeito de conter um corante...
De sabor ligeiramente adocicado em que o caramelo é presença constante, a Magna é uma boa cerveja portuguesa. Mas tenho de arranjar tempo para fazer uma prova mais séria e menos apressada...
Outra novidade que por lá vi foi a venda da Chimay Grande Réserve e a Duvel também de 750ml. Comprei duas de cada (aproveitei para oferecer uma de cada ao meu futuro sogro) ao preço de 5€ cada uma. Não sei qual o preço normal por garrafa destas cervejas, mas para mim foram um óptima surpresa, visto que nunca as tinha visto assim à venda numa grande superfície, e só as tinha bebido em garrafas pequenas.
Espero que este espaço comercial continue a apresentar mais algumas surpresas no que toca a este mundo maravilhoso das cervejas...

Cumprimentos