Coral no Sá, Sá no Campo Pequeno

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Coral no Sá, Sá no Campo Pequeno

Mensagempor mitos » sexta dez 22, 2006 13:26

vi hoje um outdoor a publicitar a cerveja coral (q parece q nao é grande espingarda) à venda no supermercado SA q existe dentro do campo pequeno em lisboa

pelo menos pra quem faz coleçao de rotulos vale a pena :-)

Escaravelho
Beer Hunter
Registado: quarta ago 09, 2006 23:31

Mensagempor Escaravelho » sexta dez 22, 2006 19:32

Por acaso passei lá ontem e o supermercado surpeendeu-me. Arriscava-me a dizer que se calhar é a única coisa de jeito daquele CC. Tem bons produtos (dentro de certa forma triviais, mas que deixaram de se encontrar nos supermercados de bairro normais, como o Pingo Doce, etc., que parece que estão a alinhar por baixo). Foi com alguma expectativa que me dirigi à secção de cervejas, mas aqui o único produto fora do normal é mesmo as diferentes variedade de cerveja Coral. Trouxe uma tónicas para experimentar.

Imagem
mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » domingo dez 24, 2006 17:18

pois é mm isso q eu tenho de fazer um dia destes

tou com alguma curiosidade sobre essa tonica

um feliz natal

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sábado dez 01, 2007 14:57

Este post já é antigo mas para não estar a abrir outro vou aproveitá-lo.

A ECM vai lançar mais uma cerveja que, nas palavras da empresa, pretende ser "diferente". Vamos a ver até onde vai a imaginação da ECM. A nova cerveja chama-se Coral Clássica e podem ler mais sobre o assunto em:

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?fi ... 7&id_user=

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes