Se isto correr bem até podemos ficar aqui com um pequeno guia/roteiro cervejeiro para o nosso país!
Se conhecerem alguma coisa já sabem...

ptlsousa Escreveu:À algumas semanas atrás tive o prazer de beber uma kilkenny no Irish Bar, perto da Sé de Viseu.
Não servem Beamish mas têm Guinness!
![]()
![]()
emsfc Escreveu:Ontem à noite voltei ao Beagle's em Viseu. Fiquei espantado com a quantidade de cervejas que tinham disponíveis.
As que me lembro: Guiness, Orval, Erdinger, as 3 Chimay (incluindo a Grand Reserve de 0,75L), Leffe, Kwak, Delirium, Grimbergen, Duvel, Hoegaarden, Belzebuth, Fruto Prohibido, Kasteel, Bush Scaldis, Franziskaner e Budweiser Budvar. Depois tinham mais umas quantas na carta, mas que não serviam, ou estavam esgotadas.
Fiquei-me por uma Orval, e um amigo que levei comigo bebeu uma Delirium, já que os preços são bem puxadotes. A Orval 3.30€ e a Delirium 3.40€...
Vale a pena por algumas cervejas que têm, já que não são tão fáceis de encontrar (excluindo o ECI, claro!).
emsfc Escreveu: No entanto no site do ECI (http://www.elcorteingles.pt), na parte da loja online, podes ver lá a oferta que têm de cerveja.
Abraço
bmxutos Escreveu:Não uma cervejaria mas mais uma loja: em Nogueiró - Braga, surgiu a Boutique das Bebidas, com website em:
http://www.boutiquedasbebidas.com/
Trata-se de uma loja de vinhos e de cervejas importadas. Ficamos à espera de visitas do pessoal da área para saber a variedade existente.
Abraços,
mmmoura Escreveu:Cervejaria Lebrinha
Esta cervejaria fica em serpa, e servem se lá o que muita gente considera como sendo as melhores imperiais de portugal. Ja la estive, e para mim é sem duvida a melhor imperial que ja bebi em portugal. A cerveja que se serve lá é sagres, mas parece que ha ali qualquer coisa que torna aquela imperial unica.
A juntar á belissima imperial ha os petiscos alentejanos! querem mais o que?
Aconselho vivamente a quem vá a serpa ou passe perto a parar. Paragem obrigatoria!
Alguem que conhece e ja la tenha ido sabe qual o segredo das imperiais?
KaYs3r Escreveu:Vejo que ainda não se falou aqui da Taberna Belga em Braga, tem umas Francesinhas muito boas, e mais de 40 marcas de cervejas importadas (acho que não estou a exagerar). Muito bom ambiente, mas complicado de arranjar mesa, o melhor é chegar lá bastante cedo.
Vejam aqui o mapa de como lá chegar.
tom_po Escreveu:KaYs3r Escreveu:São mesmo muito boas as francesinhas.
tom_po quando é que se começam a fazer uns convívios CdM Norte?
não sei, por mim está tudo bem, aguardo mais notícias...
Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes