Bar no Mar Shopping

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
doudoufina
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
Contacto:

Bar no Mar Shopping

Mensagempor doudoufina » quinta jun 17, 2010 11:45

Boas.
Estive neste centro comercial no domingo passado. Foi uma entrada/saída muito rápida. Fui lá buscar uma encomenda e estava com muita pressa. Mas tive tempo na mesma de ir beber um fino de uma cerveja nacional (sim, sim, teve que ser, estava com sede e muita pressa como já disse... e fui a um dos fastfood daquela zona...). E quando estava a beber esse fino, á pressa e á pressão... eh eh... deparo-me com um bar de CERVEJAS á minha frente.
Acabo então o líquido que estava no meu copo, de plástico, e vou então lá ver... Carta de MENU á porta. Parece ter entre 30 e 40 cervejas de garrafa e umas 4 ou 5 de pressão. Não decorei os nomes. Deu para perceber que também vendem para forra garrafas, copos e caixas (conjunto copo + garrafas). Penso que a cerveja á pressão deve rondar os 4,5euros e em garrafa começa também nesse preço.
Fiquei admirado e contente com a descoberta. Triste também por não ter visto mais cedo e não estar com muito tempo para lá ficar um bocado. Penso lá voltar daqui uns 15 dias, e já está combinado lá passar com mais tempo.
Penso que também lá devem servir umas refeições ligeiras tipo sandes ou tapas.
Muito importante agora, e estava a esquecer-me disso é o nome:

THE FLYING DUTCHMAN - BEER AND TAPAS.

Agora gostava de saber se algum dos confrades já lá esteve e queria saber o que pensa do local, do serviço e das cervejas claro.
Também pesquisei na internet e não encontrei sobre esse bar. Era interessante saber mais sobre ele, se é uma rede nova de bares, se é uma rede em franchising (tá na moda agora) ou se é uma iniciativa pontual de alguém que gosta simplesmente de cerveja.

Abraço.

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » domingo jul 04, 2010 1:57

Não conheço. Onde fica?

doudoufina
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
Contacto:

Mensagempor doudoufina » domingo jul 04, 2010 16:15

Fica no Mar Shopping, em Matosinhos. Naquele centro comercial onde está incluído o IKEA. Fica no piso de cima, na parte direita, é o 2º ou 3º restaurante.

ptlsousa
Beer Master
Registado: quarta set 06, 2006 22:56

Mensagempor ptlsousa » segunda jul 12, 2010 15:40

Viva,

Vi a publicidade durante a construção do espaço mas ainda não lá voltei.
Vou ver se tiro umas fotos e partilho aqui com a malta...

Abraço,
Pedro

cybersurfer
O que é uma cerveja?
Registado: segunda mar 29, 2010 12:20

Mensagempor cybersurfer » sábado jul 17, 2010 22:35

Passei por lá hoje, creio que não encontrei nenhum tipo de cerveja que não encontrasse no ECI ou numa grande superficie. Achei os preços das cervejas bem puxados... mas o espaço parece interessante

nogueiraf
BeerMaster
Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
Untappd: nogueiraf

Mensagempor nogueiraf » quinta jul 12, 2012 10:34

Informo que o bar/restaurante fechou.

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » quinta jul 12, 2012 11:36

nogueiraf Escreveu:Informo que o bar/restaurante fechou.

Enfim, não é surpreendente. Mais valia ter apostado em Sagres ou Super Bock e nuns "tramoiços". E num plasma a transmitir 24h os jogos da sporttv. Provavelmente ainda estaria aberto...

nogueiraf
BeerMaster
Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
Untappd: nogueiraf

Mensagempor nogueiraf » quinta jul 12, 2012 11:42

canecao Escreveu:Enfim, não é surpreendente. Mais valia ter apostado em Sagres ou Super Bock e nuns "tramoiços". E num plasma a transmitir 24h os jogos da sporttv. Provavelmente ainda estaria aberto...

Pois mas quando vi fiquei desanimado, mas por momentos alegrei-me tinha aberto em frente uma "Cervejaria Restaurante...", mas foi sol de pouca dura visto só terem 1 marca de cerveja nacional :(

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » quinta jul 12, 2012 11:47

nogueiraf Escreveu:
canecao Escreveu:Enfim, não é surpreendente. Mais valia ter apostado em Sagres ou Super Bock e nuns "tramoiços". E num plasma a transmitir 24h os jogos da sporttv. Provavelmente ainda estaria aberto...

Pois mas quando vi fiquei desanimado, mas por momentos alegrei-me tinha aberto em frente uma "Cervejaria Restaurante...", mas foi sol de pouca dura visto só terem 1 marca de cerveja nacional :(

No Centro Comercial Colombo é a mesma coisa. Existe um espaço que se chama qualquer coisa da cerveja. Quando fui lá tinham Sagres e Bud! :mrgreen:

Valha-nos as bifanas que são boas!!!!

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes