Boas.
Estive neste centro comercial no domingo passado. Foi uma entrada/saída muito rápida. Fui lá buscar uma encomenda e estava com muita pressa. Mas tive tempo na mesma de ir beber um fino de uma cerveja nacional (sim, sim, teve que ser, estava com sede e muita pressa como já disse... e fui a um dos fastfood daquela zona...). E quando estava a beber esse fino, á pressa e á pressão... eh eh... deparo-me com um bar de CERVEJAS á minha frente.
Acabo então o líquido que estava no meu copo, de plástico, e vou então lá ver... Carta de MENU á porta. Parece ter entre 30 e 40 cervejas de garrafa e umas 4 ou 5 de pressão. Não decorei os nomes. Deu para perceber que também vendem para forra garrafas, copos e caixas (conjunto copo + garrafas). Penso que a cerveja á pressão deve rondar os 4,5euros e em garrafa começa também nesse preço.
Fiquei admirado e contente com a descoberta. Triste também por não ter visto mais cedo e não estar com muito tempo para lá ficar um bocado. Penso lá voltar daqui uns 15 dias, e já está combinado lá passar com mais tempo.
Penso que também lá devem servir umas refeições ligeiras tipo sandes ou tapas.
Muito importante agora, e estava a esquecer-me disso é o nome:
THE FLYING DUTCHMAN - BEER AND TAPAS.
Agora gostava de saber se algum dos confrades já lá esteve e queria saber o que pensa do local, do serviço e das cervejas claro.
Também pesquisei na internet e não encontrei sobre esse bar. Era interessante saber mais sobre ele, se é uma rede nova de bares, se é uma rede em franchising (tá na moda agora) ou se é uma iniciativa pontual de alguém que gosta simplesmente de cerveja.
Abraço.
Bar no Mar Shopping
- doudoufina
- Aprendiz de Cervejeiro
- Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
- Contacto:
- doudoufina
- Aprendiz de Cervejeiro
- Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
- Contacto:
-
- O que é uma cerveja?
- Registado: segunda mar 29, 2010 12:20
- nogueiraf
- BeerMaster
- Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
- Untappd: nogueiraf
canecao Escreveu:Enfim, não é surpreendente. Mais valia ter apostado em Sagres ou Super Bock e nuns "tramoiços". E num plasma a transmitir 24h os jogos da sporttv. Provavelmente ainda estaria aberto...
Pois mas quando vi fiquei desanimado, mas por momentos alegrei-me tinha aberto em frente uma "Cervejaria Restaurante...", mas foi sol de pouca dura visto só terem 1 marca de cerveja nacional

nogueiraf Escreveu:canecao Escreveu:Enfim, não é surpreendente. Mais valia ter apostado em Sagres ou Super Bock e nuns "tramoiços". E num plasma a transmitir 24h os jogos da sporttv. Provavelmente ainda estaria aberto...
Pois mas quando vi fiquei desanimado, mas por momentos alegrei-me tinha aberto em frente uma "Cervejaria Restaurante...", mas foi sol de pouca dura visto só terem 1 marca de cerveja nacional
No Centro Comercial Colombo é a mesma coisa. Existe um espaço que se chama qualquer coisa da cerveja. Quando fui lá tinham Sagres e Bud!

Valha-nos as bifanas que são boas!!!!
Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante