Feira da Cerveja no El Corte Inglês

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Feira da Cerveja no El Corte Inglês

Mensagempor VicMaP » segunda jun 21, 2010 19:23

Rapaziada, começou hoje a feira da cerveja no ECI. Preços um pouco mais baixo, e uma boa variedade de cervejas.
Mas a melhor novidade é que têm lá cervejas americanas da Anchor (a Old Foghorn é uma das minhas perdições) e da Flying Dog. Nestas os preços não sao muito acessíveis, mas também não são nada de muito exagerado, e além disso, quem não conhece ainda, pode agora experimentar a Steam Beer da Anchor que até está a preço semelhante aos das melhores belgas.

Já agora: a pedido de várias famílias, vou manter o antigo blog Ruivas, Louras e Morenas, e ainda hoje o devo actualizar

Abraço

Vic

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » segunda jun 21, 2010 23:28

No Modelo há também uma mini-feira da cerveja. Pelo que vi, nada de novo a não ser a Erdinger Urweisse, uma hefeweizen que está uns furos (poucos) acima da Erdinger habitual.

Abraço

Fernando

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Re: Feira da Cerveja no El Corte Inglês

Mensagempor canecao » terça jun 22, 2010 0:42

VicMaP Escreveu:
Já agora: a pedido de várias famílias, vou manter o antigo blog Ruivas, Louras e Morenas, e ainda hoje o devo actualizar

Abraço

Vic

(App) Era um leitor assíduo. Esse regresso é de saudar.

Cerevisiae
8ª Colina
Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
Contacto:

Mensagempor Cerevisiae » terça jun 22, 2010 16:04

Caro Vic,

obrigado pela dica do ECI.

e bem vindo ao activo. Continua e escrever ... para matar a sede da alma !

1 abraço,

Fernando

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Re: Feira da Cerveja no El Corte Inglês

Mensagempor beertruck » domingo jul 04, 2010 1:59

canecao Escreveu:
VicMaP Escreveu:

Abraço

Vic

(App) Era um leitor assíduo. Esse regresso é de saudar.

(App) (App)

ptlsousa
Beer Master
Registado: quarta set 06, 2006 22:56

Mensagempor ptlsousa » segunda jul 12, 2010 15:43

Viva,

De acordo com o que percebi, a Erdinger Urweisse é para "combater" a tendência comercial/industrial das cervejas de trigo que conquistaram mercado (cada vez mais limpas nos aromas característicos/tradicionais).

Abraço,
P. Sousa

Chuck Reid Escreveu:Na teoria, não existe diferença entre Teoria e Prática.
Na prática, existe!
beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » terça jul 20, 2010 17:14

Não fui ao ECI durante a feira mas fui lá há 2 ou 3 dias e havia umas novidades. Para mim, as mais interessantes eram a as Flying Dog. Não estava a gama toda mas uma razoável representação de 6 ou 7, entre as quais algumas que eu não conhecia (só conheia as que normalmente se encontram na EsTuCerveza.com): a Porter e a Berleywine. Os preços são carotes mas vale a pena, pelo menos, experimentar.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quinta ago 05, 2010 19:25

beertruck Escreveu:Não fui ao ECI durante a feira mas fui lá há 2 ou 3 dias e havia umas novidades. Para mim, as mais interessantes eram a as Flying Dog. Não estava a gama toda mas uma razoável representação de 6 ou 7, entre as quais algumas que eu não conhecia (só conheia as que normalmente se encontram na EsTuCerveza.com): a Porter e a Berleywine. Os preços são carotes mas vale a pena, pelo menos, experimentar.

E agora também estavam 3 da Anchor e a Edelweiss. E estavam é mesmo o tempo verbal para esta última, pois trouxe as que restavam :))=

Abraço,

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » quarta dez 29, 2010 16:18

Encontrei hoje uma raridade no ECI. Uma Lurisia Otto, uma italiana feita em parceria pela Lurisia (uma marca de águas) e a Baladin, pelo que o resultado deve ser interessante. Ainda para mais quando um dos ingredientes é raiz de genciana. Vamos ver o que sai daqui...

Abraço e votos de um excelente 2011

Fernando

Imagem

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante