Novidades no ECI

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Novidades no ECI

Mensagempor beertruck » segunda mai 23, 2011 0:20

Novidades: Sierra Nevada Pale Ale e Brooklyn Lager.

A primeira dispensa apresentações. A segunda, não sendo uma cerveja marcante (é uma cerveja muito simples, até), é uma óptima cerveja com um grande equilíbrio entre malte e um lúpulo suave e floral. Um óptimo exemplo daquilo a que se chama uma "session beer".

Se não tivessem os preços que têm - €3,20 :shock: - seriam cervejas para ter sempre no frigorífico e beber todos os dias :D . Assim, só dá para uma de vez em quando, para matar saudades :( .

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » terça mai 24, 2011 21:51

No meu caso encontrei outra novidade, a Weltenburger Kloster Anno 1050. Segundo os sites da especialidade é uma Märzen ou Vienna e, independentemente do estilo, está muito bem classificada. Vamos ver...

Abraço

Fernando

Imagem
beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » segunda mai 30, 2011 21:59

Já a tenho visto por lá. A última vez que a bebi já foi há muito tempo... e não fiquei especialmente impressionado... Mas vou-lhe dar outra oportunidade... até porque Marzens não é coisa que haja por aí ao pontapé...

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante