Novas Aquisições no El Corte Inglês

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
HugoG
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: sábado ago 20, 2011 20:46

Re: Novas Aquisições no El Corte Inglês

Mensagempor HugoG » sábado jul 13, 2013 21:38

joaopmgoncalves Escreveu:
lupulado Escreveu:Eu gastei os 14 na Martin's para beber com o sogro. A minha IPA foi a que melhor lhe soube. Paguei bem para não haver surpresas más.. Mas fui apenas e só pelo preço é um facto.
Hoje fui lá e tenho comigo uma orval, uma erdinger dunkel, uma chimay blanche e uma anchor porter. Não conheço nenhuma delas, o que demonstra o amadorismo que para aqui vai. Mas no fim-de-semana tenho coisas boas para acompanhar a produção! :)

Compraste a Anchor Porter no ECI?

Costuma estar por lá à venda...

joaopmgoncalves
Beer Hunter
Registado: quarta jul 10, 2013 18:33
Contacto:

Mensagempor joaopmgoncalves » sábado jul 13, 2013 22:16

HugoG Escreveu:
lupulado Escreveu:Eu gastei os 14 na Martin's para beber com o sogro. A minha IPA foi a que melhor lhe soube. Paguei bem para não haver surpresas más.. Mas fui apenas e só pelo preço é um facto.
Hoje fui lá e tenho comigo uma orval, uma erdinger dunkel, uma chimay blanche e uma anchor porter. Não conheço nenhuma delas, o que demonstra o amadorismo que para aqui vai. Mas no fim-de-semana tenho coisas boas para acompanhar a produção! :)

Compraste a Anchor Porter no ECI?

Costuma estar por lá à venda...

Aqui por Coimbra há um Supercor e também há algumas boas cervejas mas Anchor nunca vi. Já cá comprei as Maredsous (excepto a 6), algumas Duvvel, Chimay Bleu, Trappistes Rochefort 8...

Mas como quero provar as Anchors todas (dentro do possível), vou agora mandar vir a Porter e a Liberty do Ça Sent la Bière para a semana com algumas Chouffes e a nova Sovina.

mmmoura
Beer Expert
Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
Contacto:

Mensagempor mmmoura » quinta jul 25, 2013 18:31

Se vieres a lisbao ao ECI, eles costumam ter muitas anchor, pelo menos essas duas já la comprei, e sei que têm outras. Agrora é veres se te compensa vir cá a baixo ou mandar vir desse site!

Cumprimentos Cervejeiros
Manuel Moura

blog: http://sergas-aminhacerveja.blogspot.com/
nicko
Beer Hunter
Registado: domingo set 25, 2011 12:13

Mensagempor nicko » sábado jul 27, 2013 17:08

Anchor tens no ECI de Gaia também.

:wink:

cdmhb
Já saca as caricas fora!
Registado: sábado mai 25, 2013 14:54

Mensagempor cdmhb » segunda ago 26, 2013 14:40

Aqui por Coimbra há um Supercor e também há algumas boas cervejas mas Anchor nunca vi. Já cá comprei as Maredsous (excepto a 6), algumas Duvvel, Chimay Bleu, Trappistes Rochefort 8...

Mas como quero provar as Anchors todas (dentro do possível), vou agora mandar vir a Porter e a Liberty do Ça Sent la Bière para a semana com algumas Chouffes e a nova Sovina.

No supercor podes pedir que mandem vir as Anchor de Lisboa ou Gaia, não pagas mais por isso

joaopmgoncalves
Beer Hunter
Registado: quarta jul 10, 2013 18:33
Contacto:

Mensagempor joaopmgoncalves » quarta set 11, 2013 1:55

cdmhb Escreveu:No supercor podes pedir que mandem vir as Anchor de Lisboa ou Gaia, não pagas mais por isso

Da próxima vez que lá for acho que vou mesmo fazer isso. :D

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes