Feira da Cerveja no El Corte Ingles
Feira da Cerveja no El Corte Ingles
Já começou e embora não tenha daquelas surpresas de subir paredes, mas tem coisas boas - entre as quais a linha quase toda da La Trappe - só é pena os preços não serem mais baixos, e as melhores da Anchor não estarem à venda, especialmente a Old Foghorn.
-
- Beer Hunter
- Registado: terça jun 26, 2012 16:21
Re: Feira da Cerveja no El Corte Ingles
Passei por lá há bocado, e estava à espera de melhor. Não há muitas mais do que as habituais para o el corte ingles...
Quando disseste que havia a linha quase toda da la trappe fiquei empolgado, mas cheguei lá e só havia blonde, dubbel, tripel e quadrupel. Estava à espera da bockbier, puur, oak aged, etc
Mas pelo menos havia a blonde que já não é fácil de arranjar por cá!
Abraço,
André
Quando disseste que havia a linha quase toda da la trappe fiquei empolgado, mas cheguei lá e só havia blonde, dubbel, tripel e quadrupel. Estava à espera da bockbier, puur, oak aged, etc

Abraço,
André
Vi hoje uma caixa com a blonde, dubbel, tripel e quadrupel (mais copo) no Continente, por isso nem por aí é uma grande novidade desta feira...
andregoncalves Escreveu:Passei por lá há bocado, e estava à espera de melhor. Não há muitas mais do que as habituais para o el corte ingles...
Quando disseste que havia a linha quase toda da la trappe fiquei empolgado, mas cheguei lá e só havia blonde, dubbel, tripel e quadrupel. Estava à espera da bockbier, puur, oak aged, etcMas pelo menos havia a blonde que já não é fácil de arranjar por cá!
Abraço,
André
Essas já era pedir muito

Abraço
- mmmoura
- Beer Expert
- Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
- Contacto:
Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes