Cerveteca Lisboa

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
HugoG
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: sábado ago 20, 2011 20:46

Cerveteca Lisboa

Mensagempor HugoG » terça jun 03, 2014 23:53

Ora aí está um bar dedicado à cerveja em Lisboa. Já era tempo! Alguém aqui já lá foi?

https://www.facebook.com/pages/Cervetec ... 91?fref=ts

andregoncalves
Beer Hunter
Registado: terça jun 26, 2012 16:21

Re: Cerveteca Lisboa

Mensagempor andregoncalves » domingo jun 29, 2014 18:46

Olá Hugo,

Já lá fui 2 vezes. Gostei bastante da variedade. Achei que é um bocado "pricy" para o bolso português, mas não sei se é possível ser mais barato, já que duvido que se importe assim tanta quantidade quanto isso...

Mas vale a pena ir lá! Várias vezes :-)

Abraço!

HugoG
Aprendiz de Cervejeiro

Mensagempor HugoG » domingo jun 29, 2014 22:55

andregoncalves Escreveu:Olá Hugo,

Já lá fui 2 vezes. Gostei bastante da variedade. Achei que é um bocado "pricy" para o bolso português, mas não sei se é possível ser mais barato, já que duvido que se importe assim tanta quantidade quanto isso...

Mas vale a pena ir lá! Várias vezes :-)

Abraço!

Boas, André :):)

Entretanto já lá fui e também gostei bastante da variedade e do atendimento. Quanto aos preços são, no geral, puxados mas normais e aceitáveis. Exagerado mesmo achei o da Rochefort 8, a 7€ :shock: Tendo em conta que a posso comprar no ECI por 3 euros e tal...

A voltar, claro. Aliás, acho um belo local para um próximo encontro do fórum.

jdduarte
O que é uma cerveja?
Registado: quinta mar 20, 2014 21:08

Mensagempor jdduarte » segunda jun 30, 2014 17:44

Já lá fui 2 vezes e também gostei da variedade. São um pouco caras, mas é um espaço único. No entanto, para justificar o preço, acho que o atendimento precisa de melhorar muito.

Das 2 vezes que fui encontrei um rapaz novo que me confessou não ser o "patrão" e não perceber muito de cervejas. E isto influenciou negativamente a minha experiência. Se vou a um sítio com muita variedade e com preços médios por cerveja a rondar os 5€, quero ser bem atendido, ter recomendações, poder falar sobre cerveja, estilos, etc.

Claro que hei de voltar, na esperança de encontrar o tal "patrão".

HugoG
Aprendiz de Cervejeiro

Mensagempor HugoG » segunda jun 30, 2014 23:11

jdduarte Escreveu:Já lá fui 2 vezes e também gostei da variedade. São um pouco caras, mas é um espaço único. No entanto, para justificar o preço, acho que o atendimento precisa de melhorar muito.

Das 2 vezes que fui encontrei um rapaz novo que me confessou não ser o "patrão" e não perceber muito de cervejas. E isto influenciou negativamente a minha experiência. Se vou a um sítio com muita variedade e com preços médios por cerveja a rondar os 5€, quero ser bem atendido, ter recomendações, poder falar sobre cerveja, estilos, etc.

Claro que hei de voltar, na esperança de encontrar o tal "patrão".

Entendo a tua frustração. O patrão, quando lá fui, confidenciou-me que ia casar daí a uns dias, portanto ele há-de voltar em breve ;) E acredita que é bom conversador e conhecedor de cerveja.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta jul 11, 2014 9:06

Boas.

É sempre de louvar o aparecimento de mais um espaço dedicado à cerveja. E este tem vários aspetos positivos: a boa localização, junto à Praça das Flores e a oferta bastante variada. Concordo com o que os camaradas escreveram nos posts anteriores: é tudo um pouco puxado em termos de preço mas muito dificilmente se consegue ter todas aquelas cervejas sem se pagar por isso.

Outra ressalva: o conhecimento da causa. Quando visitei também não tive oportunidade de falar com o mentor do projeto. Quem lá estava deixou um pouco a desejar mas as coisas fazem-se por pequenos passos. Provavelmente se for lá novamente o rapaz já sabe mais alguma coisa sobre a temática.

Conclusão: :):)

http://www.cervetecalisboa.com/

fgera
Já saca as caricas fora!
Registado: segunda abr 13, 2015 22:10
Contacto:

Mensagempor fgera » segunda abr 13, 2015 23:26

Quanto a mim, tem a selecção de cervejas mais arrojada do país.

Fernando Geração

www.fb.com/malte-taberna
HAMR
BeerMaster
Registado: sexta jul 12, 2013 20:37

Mensagempor HAMR » terça abr 28, 2015 14:35

Bem que tentei lá provar uma cerveja no fim de semana passado numa das minhas poucas idas a Lisboa, mas infelizmente não me quiseram atender... E fui lá de propósito.
Faltavam 15m para fechar, o bar cheio (dentro e fora), lá arranjei uma mesa mas disseram-me que não atendiam mais ninguém porque ali as cervejas eram para apreciar e já estavam a fechar...

De vez em quando não percebo. Claramente que não há crise nestes lados (nem vontade de venda).
É pena...

Miro
O que é uma cerveja?
Registado: terça jul 04, 2017 12:18

Mensagempor Miro » terça jul 04, 2017 12:29

No meu caso não foi uma questão de tempos. É mesmo uma questão de preços!! :~~
Eu pecebo que estamos a falar de cerveja artesanal e que esta é mais cara do que a cerveja não artesanal, mas 4 e 5 euros por copos de 20cl? Há marcas que percebo que sejam caras mas não consigo percerber alguns preços.
Mas devo dizer que a oferta é fantástica e gostei do espaço. Mas com aqueles preços... é complicado.

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes