Para cuando a super bock no sul de espanha?

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
rela61

Para cuando a super bock no sul de espanha?

Mensagempor rela61 » domingo ago 13, 2006 20:26

E uma pena que nao se possa disfrutar de uma super bock fresquinha no sul de espanha, simplesmente porque nao há.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda ago 14, 2006 22:03

Caro rela61,

estive há uns 3 anos em Puerto de Sta Maria, perto de Cádiz e Jerez de la Frontera, local onde havia uma excelente casa de marisco chamada Romerijo. Mesmo por trás da praça onde se encontrava esta marisqueira, havia uma rua pequena e com pouco movimento onde encontrei um bar que tinha sagres, quer a branca quer a preta, à pressão! É claro que em todas as outras cidades por onde já passei, seja Barcelona ou Sevilha, Málaga ou Tarifa, a escolha se resumia à CruzCampo, Damm, San Miguel ou Zaragozana.

É provável que haja mais bares a venderem Sagres ou Super Bock, mas penso que será sempre através de um processo de importação, nunca de distribuição directa por parte da Unicer ou da Centralcer. Se calhar têm algum acordo do género: vocês não entram em Portugal, que nós não entramos em Espanha....

Pode ser que algum dos nossos visitantes possa acrescentar mais algumas informações a esta sua dúvida.

Bruno
CervejasDoMundo.com

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » quarta ago 16, 2006 19:41

bmxutos Escreveu:Caro rela61,

Se calhar têm algum acordo do género: vocês não entram em Portugal, que nós não entramos em Espanha....

Bruno
CervejasDoMundo.com

A Cruzcampo cada vez se vê mais em Portugal...

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » quarta ago 23, 2006 14:46

de facto a cerveja é uma questao mto nacional, em portugal bebe-se portugues, em espanha bebe-se espanhol

fica-nos o consolo de a nossa ser muuuuito melhor q a deles :-) . o ideal seria ter as tapas deles c a nossa cerveja

mm assim da-me a sensação q eles entram mais em portugal do q nóis em espanha, mas ocmo o bruno referiu será sempre por importação e nao por distribuição directa

gosto de loiras
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta jul 13, 2006 18:17

Mensagempor gosto de loiras » quarta ago 23, 2006 16:40

mitos Escreveu:de facto a cerveja é uma questao mto nacional, em portugal bebe-se portugues, em espanha bebe-se espanhol

fica-nos o consolo de a nossa ser muuuuito melhor q a deles :-) . o ideal seria ter as tapas deles c a nossa cerveja

Amigo mitos,

se concordo completamente consigo na 1ª frase, já na 2ª tenho algumas dúvidas. Se é verdade que a cruzcampo, a san miguel ou a alhambra estão bem abaixo das nossas, as damm e as mahou são, pelo menos, de valor igual. Especialmente as Damm, nomeadamente a Voll e a Bock. Aliás, o aspecto geral em Itália não é muito melhor. Apesar de haver algumas boas pequenas cervejarias, o mercado é controlado pela Peroni que, no geral, produz cervejas equivalentes às nossas. As grandes concorrentes dela são a heineken, carlsberg e inbev, que produzem as marcas que nós já bem conhecemos. São os efeitos da globalização e da economia de mercado!

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » quinta ago 24, 2006 12:23

ola meu amigo

eu tb gosto de loiras ;-) mas a minha paixao vai de facto pra ruivas e morenas, falando sempre de cerveja, claro

é verdade q ha cervejas espanholas melhores q o banal, o q disse foi de facto um bocadinho generalista e redutor, obrigado pla chamada de atençao

concordo q emitalia o panorama é o q referiu, acho q se trata dos paíse mais de cultura vinicola talvez

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes