Cervejaria Artesanal do "Sabor Autêntico"

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
Melanoidin
Beer Hunter
Registado: quinta out 22, 2015 14:20
Untappd: diocunha

Cervejaria Artesanal do "Sabor Autêntico"

Mensagempor Melanoidin » terça dez 29, 2015 12:04

A foto já tem umas semanas (e está uma porcaria) mas agora ao procurar uma coisa na galeria do telemóvel é que me lembrei dela.

Parece que os senhores da Super Bock não são indiferentes ao fenómeno da cerveja artesanal e estão-se a preparar para abrir a sua própria cervejaria "artesanal" na Baixa do Porto:

Imagem

Da última vez que passei aí já nem me lembro de ter visto o cartaz mas não há-de faltar muito para abrir.

Garrafa
#American Porter
#European Pale Ale
#Hoppy Saison

Fermentador
#Vienna Lager

Próximas
#Imperial IPA
#Hefeweizen
#Doppelbock
#Black IPA
Luis Eleuterio
Gíria Craft Beer
Registado: terça mai 27, 2014 13:19
Untappd: Luis Eleuterio

Re: Cervejaria Artesanal do "Sabor Autêntico"

Mensagempor Luis Eleuterio » quarta jan 06, 2016 11:37

Pelo que me foi informado, irá abrir lá para Maio/Junho, poder-se-á degustar umas iguarias no "meio" da "fábrica" e está previsto o lançamento das 1927 em garrafas de 0,33, isto foi-me tudo dito por alguém a quem os comerciais da Super Bock andam insistentemente a perguntar os preços de revenda das Cervejas Artesanais que eles têm à disposição no espaço deles...

Paulo AG
BeerMaster
Registado: quarta nov 11, 2015 20:49
Contacto:

Re: Cervejaria Artesanal do "Sabor Autêntico"

Mensagempor Paulo AG » quinta jan 07, 2016 20:17

Confesso que estou curioso. Contudo, não espero que fujam muito do modus operandi das grandes produtoras de cervejas: produzir com o mais baixo custo possível.

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante