Timmermans no Continente

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
emsfc
Craft Beer Consultant
Registado: segunda abr 16, 2007 0:27
Contacto:

Timmermans no Continente

Mensagempor emsfc » quinta out 04, 2007 19:39

Para quem gosta de Lambic's, o Continente tem agora 3 variedades de Timmermans da Brasserie John Martin's (Framboise, Pêche e outra qualquer que não me lembro). O preço é 1.99€ a garrafa de 33cL.
Para quem gostar deste tipo de cervejas, penso que tem aquí uma boa oportunidade de comprar, porque pelos vistos estão na maior parte das lojas Continente (já as vi em Viseu e em S.J. da Madeira).

Abraço

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » sexta out 05, 2007 0:28

Isso são boas notícias para mim.

Gosto bastante de lambics de pêssego. Infelizmente, dado serem uma invenção mais recente do que os tradicionais Framboise e Kriek, algumas cervejeiras mais tradicionalistas não o fabricam, o que, tendo em conta os Gueuzes duma Cantillon ou duma F. Boon, é uma pena :(

Dentro do estilo o meu preferido é o Lindemans Pêche Lambic (Pêcheresse).

Já sei onde é que vou fazer o avio no fim de semana :D

Fernando

VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » segunda out 08, 2007 13:46

Já comprei umas, especialmente para os 50% femininos cá da casa! :D

Vic

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » segunda out 08, 2007 17:29

barbas Escreveu:Dentro do estilo o meu preferido é o Lindemans Pêche Lambic (Pêcheresse).

É uma cerveja muito superior à Pêche da Timmermans. Mas enquanto as Timmermans se costumam encontrar mais ou menos facilmente por cá, a Lindemans já não me lembro de a ver há uns bons meses (ou serão anos?)...

barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » terça out 09, 2007 14:24

beertruck Escreveu:a Lindemans já não me lembro de a ver há uns bons meses (ou serão anos?)...

Acho que a última vez que a vi por cá foi há uns anos num bar de cervejas que havia no Colombo, lembram-se?

Fernando

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes