Distribuidores

Conhece algum bar, café ou restaurante onde se possa beber ou comprar uma boa cerveja? Partilhe connosco os locais onde adquire cerveja, seja no supermercado ou naquela pequena loja lá do bairro que tem sempre uma cerveja diferente.
beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Distribuidores

Mensagempor beertruck » terça out 10, 2006 17:44

[A propósito de uma conversa que tivemos sobre a Nabeirodist, no encontro do Brittish Bar. À especial atenção do mitos :wink: ]

Na feira da cerveja deste verão no ECI, reparei que algumas das novas cervejas oferecidas eram distribuidas pela Nabeirodist, empresa do grupo Nabeiro (Cafés Delta, etc).
Imagino que estejam a aproveitar sinergias no mercado das cervejas resultantes do facto de terem recentemente ganho a distribuição da Heineken em Portugal.
As cervejas que vi com o selo Nabeirodist: Affligem (Blonde, Dubbel, Tripel), Murphy's Irish Red, Paulaner (Hefe Weiss, Salvator, Munchner Hell), Legado de Yuste.
Esperemos que apostem neste mercado. Há muita coisa boa aí pelo mundo fora.

gosto de loiras
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta jul 13, 2006 18:17

Mensagempor gosto de loiras » sexta out 13, 2006 11:32

É uma novidade. e uma boa novidade. O q é curioso é q estas cervejas me parecem provenientes de vários paises... A affligem é belga, a legado espanhola, a murphy irlandesa, a paulaner alemã.... Grande rede de distribuição!!! :shock:

mas parece-me uma boa noticia a delta ter entrado neste mercado. Com a capacidade de distribuição que têm, já tou à espera de ir ao café central de Vila Nova de Foz Côa e pedir um café e logo a seguir uma paulaner ou uma affligem!! 8) já tou a ver a malta toda a beber minis e a olhar para mim!!!

Cerbejolas
Beer Hunter
Registado: quarta mai 31, 2006 0:59

Mensagempor Cerbejolas » sexta out 20, 2006 0:29

Oba!

Esta é mesmo uma boa notícia. Sabendo da capacidade economica e do espírito empreeendedor dos Nabeiro, somos capazes de vir a ter boas novidades. Que eu saiba, o mercado de cervejas estrangeiras era preenchido por 3 ou 4 pequenos importadores. Lembro-me da Alandis e da Lúpulo, Lda. Não sei quem importa as erdinger, franziskaner e outras do género que já são bastante habituais nos nossos supermercados e cafés!

Pela amostra, a aposta da nabeirodist parece-me bastane boa! Qualquer das affligem deve de ser muito boa. Já experimentei a tripel e é uma cerveja que adoro. A paulaner salvator é um clássico. Mas um clássico mto bom!!! A murphy's não é propriamente doestilo que mais me agrada e a outra não conheço. Mas parece-me um excelente ponto de partida para novas e mais investidas. Venham mais!!! :P

Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante