Página 1 de 1

PROPAGATOR dois sacos ??????LOLOL

Enviado: quarta jul 09, 2008 19:18
por mcQueen
Coisa que podem acontecer
A PROPAGATOR tem umas leveduras líquidas que são muito boas mas para as activar tem que se rebentar um saco que vem dentro para que o processo de reprodução inicie, o que aconteceu é que não imaginava era que se tinha de rebentar dois sacos … o resultado foi dois dias de espera e o pacote só insuflou metade porque já não havia mais açúcar para alimentar as leveduras …
Quem utilizar este tipo de leveduras e melhor certificar-se que rebentaram” o “ou “os “ sacos de alimentação …
Americanos da loja dos 300 brrrrrrrrrr

Imagem

Enviado: quinta jul 10, 2008 19:56
por emsfc
Obrigado pelo alerta...
Na minha opinião as leveduras líquidas da Wyeast são realmente as melhores. São bastante mais caras que as desidratadas, mas vale bem a pena o investimento adicional.

Abraço

Enviado: segunda jul 14, 2008 19:35
por mcQueen
aqui esta a resposta ao mail que enviei para a Wyeast para saber se isto era normal acontecer " tipicamente resposta americana "

Hi Luis,



You will be required to return the package and request a replacement, or credit from the store that you purchased the yeast from.

We do not directly get involved with individual transactions. Let me know how it goes.



Sincerely,





Candy Abercrombie

Customer Service and Sales Representative

Wyeast Laboratories, Inc.

888-WYEAST-1 / Fax: 866-WYEAST-1

customerservice@wyeastlab.com

www.wyeastlab.com

Enviado: domingo jul 20, 2008 23:08
por ptlsousa
Amigo McQueen,

Pela minha experiência com a levedura Wyeast e pelas excelentes fotos que colocaste (mais explícito não podias estar), garanto-te que se trata originalmente de apenas UM saco de nutrientes para a levedura. Esse saco geralmente apresenta-se selado na metade do seu comprimento, ficando uma parte com o "cocktail" para a levedura e a outra metade apenas com plástico solto (geralmente dobrado no sentido da outra metade). Podes verificar que a parte excedente do plástico nem sequer foi selada.

Para facilitar o rebentamento do saco com a solução nutritiva, coloco a embalagem numa mesa e rolo uma esferográfica exercendo alguma pressão. Quando detecto o saco no interior da embalagem, fixo a esferográfica na posição em que está (para deter o saco de nutrientes dentro da embalagem) e pressiono com a outra mão sobre este, rebentando-o.

Espero ter ajudado...

Abraço,
Pedro