Estou com muita vontade de iniciar a produção de cerveja caseira, até porque é uma das bebidas que mais aprecio, no entanto surgem-me algumas dúvidas que vou passar a explicar.
Atualmente tenho duas residências, uma em Coimbra e outra em Lisboa(profissional), passo cerca de 5 dias em Coimbra e 5 em Lisboa a trabalhar e assim sucessivamente, de acordo com a vossa experiência e querendo fazer a cerveja em Coimbra acham que com este horário é viável fazer a cerveja.
A minha ideia era a seguinte: No primeiro dia que estou por Coimbra fazia a cerveja e colocava tudo no fermentador, feito isto ainda tinha 4 dias para controlar a fermentação e a temperatura e por aí fora, após isto terei que me deslocar novamente para Lisboa durante 5 dias, e claro que não posso levar o fermentador comigo

A minha grande dúvida é a seguinte: imaginando que a fermentação terminava ao 7º dia, nesta altura estava em Lisboa e não podia fazer nada, teria que ficar no fermentador mais 3 dias até eu chegar, isto é possivel?
Agradeço desde já pela disponibilidade na vossa ajuda.
Cumprimentos
João