Minha NEIPA primeira edição

Materiais necessários à produção de cerveja artesanal, receitas cervejeiras, sites e livros com informações sobre como produzir cerveja.
bullshift
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta abr 20, 2017 22:31

Re: Minha NEIPA primeira edição

Mensagempor bullshift » segunda jul 17, 2017 8:53

Parabéns, gostei do video!
Gostei particularmente da máquina para tirar cerveja :D.. utilizas "party keg" ou aqueles "soda keg"?
Aqui há uns anos (antes de começar com homebrewing) comprei uma beertender, mas não lhe tenho dado uso nenhum. Era porreiro dar para adaptar para a cerveja caseira.. já vi uns tutoriais na net mas ainda não me aventurei porque costumo engarrafar.

Paulo AG
BeerMaster
Registado: quarta nov 11, 2015 20:49
Contacto:

Mensagempor Paulo AG » terça jul 18, 2017 21:13

bullshift Escreveu:Parabéns, gostei do video!
Gostei particularmente da máquina para tirar cerveja :D.. utilizas "party keg" ou aqueles "soda keg"?
Aqui há uns anos (antes de começar com homebrewing) comprei uma beertender, mas não lhe tenho dado uso nenhum. Era porreiro dar para adaptar para a cerveja caseira.. já vi uns tutoriais na net mas ainda não me aventurei porque costumo engarrafar.

Obrigado!. Uso minikeg universal 5lt. Aquela máquina é programável até 4ºC e funciona com as bombas de CO2 de 16.
Uma maravilha. Fácil de usar e limpar. Tenho também o sistema "convencional" mas obriga a estar no frigorifico. É o que vês neste video https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=dLEjJIBzcfI

bullshift
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta abr 20, 2017 22:31

Mensagempor bullshift » sexta jul 21, 2017 8:15

Interessante!
Agora que estou a pensar aumentar a minha produçao de 5/6l para 15/20l começa a fazer sentido pensar numa solução destas... a parte de engarrafar é a menos divertida de todo o processo!

Paulo AG
BeerMaster
Registado: quarta nov 11, 2015 20:49
Contacto:

Mensagempor Paulo AG » segunda jul 24, 2017 20:36

bullshift Escreveu:Interessante!
Agora que estou a pensar aumentar a minha produçao de 5/6l para 15/20l começa a fazer sentido pensar numa solução destas... a parte de engarrafar é a menos divertida de todo o processo!

E podes sempre fazer garrafas e minikegs. Atenção ao priming! Ja me estourou um desses minikegs

Voltar para “MATERIAIS, RECEITAS E MANUAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes