Revista Brew Your Own - Em Portugal!!

Materiais necessários à produção de cerveja artesanal, receitas cervejeiras, sites e livros com informações sobre como produzir cerveja.
Rauchmalz
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta jan 03, 2008 16:30
Contacto:

Revista Brew Your Own - Em Portugal!!

Mensagempor Rauchmalz » quarta jan 30, 2008 16:19

Caros amigos,

Devido a falta de informação que existe em Portugal acerca de "como fazer cerveja", decidi disponibilizar a maior quantidade que conseguir de livros e publicações a todos que gostam de fazer a sua própria cerveja, e que querem aprender cada vez mais!

Aos 11 livros disponiveis, junta-se agora a revista BYO - Brew Your Own!!

Imagem

Para quem já teve oportunidade de ler sabe que é uma excelente publicação, com muita informação, muitas técnicas, "Build your own...."

Na edição Janeiro/Fevereiro, o principal destaque vai para "A cerveja e o Carvalho", como usar barris de carvalho, a sua manutenção, receitas, ....

Espero que estas publicações ajudem a melhorar e a divulgar esta Arte!!

Forte Abraço!!

Isto e muito mais, encontra-se disponivel em:
www.cervejartesanal.com

A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e que nos quer ver felizes. (Benjamin Franklin)
VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » quinta jan 31, 2008 16:39

Já agora, uma pergunta: Onde é que podemos encontrar a revista?

Abraço

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » quinta jan 31, 2008 16:53

se bem compreendi é mesmo na loja online do rauchmalz...

tem lá livros e tb a revista. É um aboa iniciativa! (App)

cervisiafilia
Beer Hunter
Registado: quarta set 05, 2007 18:36
Contacto:

Mensagempor cervisiafilia » quinta jan 31, 2008 17:50

Um abraço!
As Antigas Cervejarias Brasileirashttp://cervisiafilia.blogspot.com.br
Rauchmalz
Já saca as caricas fora!
Contacto:

Mensagempor Rauchmalz » quinta jan 31, 2008 20:30

Peço desculpa por não ter dado o link para a secção de livros.... :?

Espero poder reforçar a "livraria", bem como todas as outras secções, em breve,
quanto mais conhecimento, materiais e ingredientes estiverem disponiveis, mais e melhores serão as nossas cervejas! :wink:

Forte Abraço cervejeiros!

A cerveja é a prova viva de que Deus nos ama e que nos quer ver felizes. (Benjamin Franklin)
Rasec
THE BrewMaster
Registado: quinta set 21, 2006 22:50

Mensagempor Rasec » sexta fev 01, 2008 9:40

Rauchmalz Escreveu:Peço desculpa por não ter dado o link para a secção de livros.... :?

quanto mais conhecimento, materiais e ingredientes estiverem disponiveis, mais e melhores serão as nossas cervejas! :wink:

A tua iniciativa é sempre de louvar, e por isso dou desde já os meus parabéns! Quer pela loja, quer pelos livros disponibilizados.

No entanto, (e isto eu sei que é apenas a minha visão pessoal, e como tal espero que o vejas como um comentário positivo e construtivo), não achas que os preços estão um bocadinho "puxadotes"?

É apenas a minha contribuição para a causa cervejeira nacional!

:wink:

Brewmaster
Rauchmalz
Já saca as caricas fora!
Contacto:

Mensagempor Rauchmalz » sexta fev 01, 2008 11:28

Boas Rasec,

Desde já obrigado pelo teu comentário,

Quando falas de preços elevados, estas a falar dos produtos em geral ou dos livros em particular?

No caso dos livros, o preço pode ser considerado um pouco elevado, mas custos de envio(importação) e o nosso amigo IVA obrigam a que estes não sejam os que eu pretendia.
Se fizesse encomendas de 100 ou mais livros os preços desciam significativamente, mas de momento ainda não foi possivel...

Fico aberto a todas opiniões e comentários, só assim se consegue melhorar!

Rasec
THE BrewMaster
Registado: quinta set 21, 2006 22:50

Mensagempor Rasec » sexta fev 01, 2008 19:01

Rauchmalz Escreveu:Boas Rasec,

Desde já obrigado pelo teu comentário,

Quando falas de preços elevados, estas a falar dos produtos em geral ou dos livros em particular?

No caso dos livros, o preço pode ser considerado um pouco elevado, mas custos de envio(importação) e o nosso amigo IVA obrigam a que estes não sejam os que eu pretendia.
Se fizesse encomendas de 100 ou mais livros os preços desciam significativamente, mas de momento ainda não foi possivel...

Fico aberto a todas opiniões e comentários, só assim se consegue melhorar!

Oi,

obrigado pela tua resposta.

Estava mesmo só a falar dos livros, dado que não vi o que disponibilizas no teu site.

Brewmaster
josilva
Já saca as caricas fora!
Registado: sexta fev 08, 2008 10:10

Mensagempor josilva » sexta fev 08, 2008 10:45

Rasec Escreveu:
Rauchmalz Escreveu:Peço desculpa por não ter dado o link para a secção de livros.... :?

A tua iniciativa é sempre de louvar, e por isso dou desde já os meus parabéns! Quer pela loja, quer pelos livros disponibilizados.

No entanto, (e isto eu sei que é apenas a minha visão pessoal, e como tal espero que o vejas como um comentário positivo e construtivo), não achas que os preços estão um bocadinho "puxadotes"?

É apenas a minha contribuição para a causa cervejeira nacional!

:wink:

Sim os preços dos livros são um bocado caros. Pode sempre mandar vir os livros pela Amazon.

Por exemplo comprei o "How to Brew" na amazon.fr por 14,16 € !!! mesmo com os portes ficou muito abaixo dos 26,9€ da loja em portugal.
http://www.amazon.fr/How-Brew-Everything-Right-First/dp/0937381888/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=gateway&qid=1202467366&sr=8-1

Rauchmalz
Já saca as caricas fora!
Contacto:

Mensagempor Rauchmalz » sexta fev 08, 2008 11:01

Apenas quis fazer chegar aos portugueses alguns dos livros disponiveis, de modo a que os possam obter de forma rápida e segura...
Vou continuar a adquirir mais e diferentes edições, pois acho que o conhecimento nunca é de mais.
É claro que os preços estão em constante actualização, assim que for possivel baixar o preço de algum artigo, não hesito em fazelo.

josilva
Já saca as caricas fora!

Mensagempor josilva » sexta fev 08, 2008 11:11

Sr. Rauchmalz

não tinha percebido que é o dono da loja. Desculpe o comentario do preço. Eu normalmente compro livros pela Amazon e como tinha comprado o "how to brew" há pouco tempo fiz a comparação.

José Silva

doudoufina
Aprendiz de Cervejeiro
Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
Contacto:

Em relação à loja

Mensagempor doudoufina » segunda fev 18, 2008 22:02

Olá, boa noite. Venho aqui pela primeira vez fazer um comentário aqui neste fórum. Sou novo aqui nesta actividade. Em relação aos preços dos livros, estou de acordo com o Rauchmalz, uma vez os livros cá em Portugal, temos o nosso amigo IVA que mostra o nariz assim como os seus amigos Portes.
Não podemos também comparar sites como Amazon, Ebay e outros porque estes são sites de venda com "promoções"... Os preços dos livros e revistas encontrados aqui nesta loja estão razoáveis. Este sábado fui ver estes livros, e estes valem a pena ser comprados. Também lá tem revistas como a BYO e esta também é muita interessante. Parabéns pela iniciativa e pela loja (online ou no local). Um abraço e até breve.

josilva
Já saca as caricas fora!

Mensagempor josilva » sexta fev 22, 2008 11:30

Olá

Acho que alguém aqui está um pouco enganado. O IVA para os livros é de apenas 5% !

Compreendo que seja difícil, ou mesmo impossível competir com gigantes tipo Amazon. Mas vivemos numa sociedade global e de mercado livre.

só quis deixar a minha dica aos outros membros do Fórum.

José Silva

Voltar para “MATERIAIS, RECEITAS E MANUAIS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes