Membros "fantasma"

Aqui poderá indicar eventuais dificuldades que tem em visualizar o site, links que vão dar a páginas que já não existem ou outros problemas de navegação.
Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Membros "fantasma"

Mensagempor Canecas » quinta dez 07, 2006 18:54

Dos muitos fóruns que frequento o user carlbropt aparece em quase todos. cá para mim e um "fantasma"

:lol: :lol: :lol:

Imagem
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quinta dez 07, 2006 23:21

Caro Canecas,

tb tenho quase a certeza que o amigo carlbropt não tem grandes intenções relativamente ao forum. Mas, sinceramente, no estado em que está tb não incomoda muito. Vou fazer-lhe o que tenho feito aos membros que ao fim de um certo tempo têm 0 posts: hasta la vista, babe!
Por semana costumo apagar 3 ou 4, portanto.... carlbropts não vão deixar de aparecer!!! :D

Visitante

Mensagempor Visitante » quarta dez 13, 2006 19:36

isto aqui é um forum a serio ;-)

ou se posta ou se morre

eh eh eh

p.s. eu tenho andado um bocado afastado pq agora venho pouco ao escritorio mas continuo vivo ;-)

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça mar 13, 2007 23:54

Aos poucos tenho vindo a apagar os membros que já estão registados há algum tempo e que têm ainda 0 posts. Utilizo como justificação o facto de terem violado o ponto 13.1 das regras do fórum. E não estou a dizer nenhuma mentira. Aliás, o prazo de 8 dias até está bastante prorrogado!!!

Não é que estes membros me estejam a fazer algum mal e não teria nenhum problema em que cá estivessem sempre. A questão é que o pessoal novo que entra vê imensos membros com 0 posts e isso não os incentiva a escrever. Assim sabem que, caso queiram manter o registo, têm de dizer qualquer coisa, nem que seja na zona de apresentação de novos membros e digam só olá! É quanto basta! Deste modo, hoje foram mais dois à vida, para além de mais três amigos do alheio (leia-se spam).

Abraço.

Bruno.
CervejasDoMundo.com

Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Mensagempor Canecas » quarta mar 14, 2007 12:55

E bem, e bem :wink:

Imagem

Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”

Quem está ligado: