Melhorar

Aqui poderá indicar eventuais dificuldades que tem em visualizar o site, links que vão dar a páginas que já não existem ou outros problemas de navegação.
Olá

Melhorar

Mensagempor Olá » sexta mai 19, 2006 11:57

Olá

Um site extremamente interessante, na minha opinião, que vem preencher a falta de informação sobre a cerveja.
Sugiro ao administrador que proprocione aos visitantes o painel do fórum também em português.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Bem visto!

Mensagempor bmxutos » sexta mai 19, 2006 19:14

Boa tarde!

Antes de mais obrigado pela sua sugestão. O fórum é, de facto, muito recente, pelo que há ainda vários aspectos a melhorar, nomeadamente em termos de configuração. Ainda não me tinha lembrado do aspecto que refere pelo que, assim que puder, vou dar uma vista de olhos e tentar alterar o painel para ficar completamente em português, tanto para mais que 90% dos visitantes são portugueses ou brasileiros. Obrigado pela sua colaboração.

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Já está

Mensagempor bmxutos » sábado mai 20, 2006 22:06

É só para referir que os menus do fórum já estão em português. Um agradecimento especial ao Hugo da Webnetfast.

Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Re: Melhorar

Mensagempor Canecas » sexta nov 17, 2006 10:02

Olá Escreveu:Sugiro ao administrador que proprocione aos visitantes o painel do fórum também em português.

Para mim tambem era melhor :x :x

Imagem
bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta nov 17, 2006 10:43

Caro Canecas,

obrigado pela sua sugestão. De facto, o menu do fórum já esteve em português, quando a versão php era a 2.0.19. Só que entretanto fiz a actualização para a 2.0.21, que é mais estável e tem umas opções extra e o menu voltou a ficar em inglês. Lamento esse facto mas, entretanto, vou falar com o meu webhoster para ver se é possível fazer novamente essa alteração.

Um abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Canecas
Moderador
Contacto:

Mensagempor Canecas » sexta nov 17, 2006 10:48

Obrigado pelo esclarecimento :wink:

So mais uma pergunta. Pode-se postar sem estar registado?

Obrigado

Imagem
bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta nov 17, 2006 11:04

Boas!

Se não estiver registado, só pode postar nesta parte do fórum, do tópico "Problemas Detectados no Site". Fiz isto pois convinha deixar uma porta aberta para as pessoas verem como isto funciona e para se poderem queixar, quer do site quer do fórum, nomeadamente quando não se conseguem registar como deve de ser ou outra qualquer dificuldade.

Inicialmente, o fórum era completamente aberto, como se pod ver pelos posts iniciais onde há muitas mensagens colocadas por Guests. No entanto, o nível de spam e utilizadores fantasmas fez com que, a poucoo e pouco, eu fosse sendo obrigado a "fechar" o fórum, até chegarmos ao ponto actual em que só esta parte é que está aberta a todos.

Tenho pena que assim seja mas acredita que, por semana, apago un seis a sete utilizadores fantasma e imensas mensagens de spam aqui nesta parte, onde não é preciso estar registado. É a internet dos nossos dias, onde abrimos a nossa caixa de correio e das 10 mensagens novas que temos, oito são spam...

Um abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Canecas
Moderador
Contacto:

Mensagempor Canecas » sexta nov 17, 2006 11:07

Mais um vez obrigado pelo esclarecimento :wink: Tenho de comcordar que essa uma uma boa politica para administração do forum.

[[]]

Imagem
Beer-fan
Beer Hunter
Registado: quarta mai 17, 2006 18:59

Mensagempor Beer-fan » sexta nov 24, 2006 13:08

parabens ao bmxutos pelo novo layout do site. é que eu com o firefox quase não conseguia ver nada!!! :x
agora está bem mais simples e facil de navegar. aqui o forum é que podia ter mais opções, tipo smiles e cenas dessas, para o tornar mais animado. Mas de resto 5 *

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta nov 24, 2006 15:02

Beer-fan Escreveu:parabens ao bmxutos pelo novo layout do site. é que eu com o firefox quase não conseguia ver nada!!! :x
agora está bem mais simples e facil de navegar. aqui o forum é que podia ter mais opções, tipo smiles e cenas dessas, para o tornar mais animado. Mas de resto 5 *

Obrigado! :)

Ainda bem que gostaste. De facto, havia bastantes problemas para quem entrasse com um browser que não o internet explorer. Agora acho que quer no firefox, quer no netscape, se consegue visualizar as coisas correctamente!

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante