Sugestão

Aqui poderá indicar eventuais dificuldades que tem em visualizar o site, links que vão dar a páginas que já não existem ou outros problemas de navegação.
Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Sugestão

Mensagempor Canecas » sexta nov 17, 2006 15:03

Off-topic :arrow: Em primeiro lugar gostaria de dizer que não sei bem se este tópico se enquadra bem aqui, se não um admin ou moderador que o mova para o sitio que achar mais adequado:

A minha sugestão seria criar um catogeria aqui no forum para quem está a dar os primeiros passos, quer dizer góles no mundo da cerveja. Secção essa que teria tópicos inamoviveis onde se explicavam termos técnicos, tipos de cerveja, expressões etc. etc. ligadas ao mundo da cerveja. penso eu que seria muito útil ate para tirar duvidas (a mim tambem)

Imagem
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta nov 17, 2006 17:18

Amigo Canecas,

parece-me uma boa ideia e se alguém quiser começar não tenho nada contra antes pelo contrário. Há dois ou três membros que percebem bastante de vários assuntos pelo que poderão dar uma boa ajuda.

Da minha parte, estou a tentar fazer uma pequena base de consulta no próprio site. Há pessoas que têm apenas uma deteminada dúvida e que não se desejam inscrever num fórum para a tirar. Deste modo, já existe no site do CdM uma parte sobre como servir e degustar uma cerveja, tipos de copos, diferentes estilos, ingredientes, etc. Ainda faltam algumas áreas mas o tempo não dá para tudo. :?

Mas, como já atrás disse, não vejo nada contra o facto de também se ter uma parte mais técnica aqui no fórum.

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante