Recebi este mail

Anedotas, imagens curiosas, vídeos engraçados, sites a não perder. Um bom local para relaxar e combater a insónia!
mcQueen
Bebedor de minis!
Registado: sexta nov 23, 2007 17:11
Contacto:

Recebi este mail

Mensagempor mcQueen » domingo ago 03, 2008 1:08

Informação útil a consumidores de sumo 'pronto a beber'

Olá amigos e conhecidos!

Vou-vos contar uma história real que infelizmente me aconteceu na passada semana.
Como muitos outros habitantes deste mundo, de vez em quando sou dominada pelo consumismo e facilitismo e em vez de fazer o meu próprio sumo de frutas compro uma embalagem de sumo, que apesar de muito pouco natural é comercializado por uma marca conceituada. O facto de ser pouca natural não é segredo, vem explícito na embalagem a percentagem de polpa e sumo que existem naquele líquido. Mas toda a gente sabe a trabalheira que dá limpar uma máquina de sumos... vero?
Estando eu a deliciar-me com o meu almoço e o meu copo de sumo (pouco natural mas fresquinho e agradável, quando me vou servir de um pouco mais de sumo reparei no pormenor que vos apresento na Foto 1.

Foto 1

Imagem

É impressão minha ou aquela tonalidade escura não era suposto existir???
Continuei a investigar, já bastante desconfiada de que algo não estava como era suposto estar, e eis que me surge a imagem reproduzida na Foto 2.

Foto 2

Imagem

A sério que devia ter parado por aqui...já era suficientemente mau!
Mas não...
Resolvi abrir a embalagem tetrapack e eis que me deparo com um cenário ainda pior do que eu podia imaginar, lembrem-se de que eu estava a terminar o meu almoço) - Fotos 3 e 4.

Foto 3

Imagem

Foto 4

Imagem

Repararam na data de validade que surge na foto 3, espero...
Se a imagem da Foto 3 já era má... se repararem bem na Foto 4 surge um objecto flutuante algures no sumo (sumo que eu e a família tínhamos acabado de beber, relembro!
Novamente devia ter ficado quieta...mas a curiosidade... Retirei o objecto.

Foto 5

Imagem

O garfo serve de escala... de resto, palavras para quê?
Podia continuar a montra dos horrores mostrando uma foto em que se vê nitidamente a espessura de uns 8-10 mm do objecto, mas acho que já vos dá uma ideia.
Não sei o que vocês pensam... mas eu, pela minha parte, só voltarei a beber conteúdos de embalagens cujo interior seja visível. É que uma coisa é consumirmos algo que até pode ser cancerígeno, mutagénico, alergéneo ou outra alarvidade que tal mas que sabe bem, tem bom aspecto e é agradável, outra coisa é um fungo natural e altamente asqueroso!

Este e-mail é meramente informativo, não pretende ser moralista!
Com a mesma informação, vou redigir algo mais formal para enviar à Compal e à DECO. Aos conhecidos e amigos fica a informação.

--------------------------------------------------------------------------------

Imagem

--------------------------------------------------------------------------------
bem acho que a ASAI se ve isto vamos ficar sem COMPAL :~~

RedCode
Beer Hunter
Registado: segunda jul 07, 2008 19:41
Contacto:

Mensagempor RedCode » domingo ago 03, 2008 12:25

Boas, mcQueen

Eu que já sou pouco amigo de sumos, então agora só mesmo se a garrafa for transparente :-)

Bem ao menos suponho que ninguém passou mal ? espero que não !!!

E obrigado por teres partilhado a informação, assim sempre ficamos alerta.

Abraços

If you always do what you've always done, you'll always get what you've always got.
barbas
BeerMaster
Registado: quinta set 27, 2007 20:13

Mensagempor barbas » segunda ago 04, 2008 0:02

É impressão minha ou já tinham passado 4 meses sobre o prazo de validade?

Abraço

Fernando

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » terça ago 05, 2008 13:03

Mc,

Ainda estás vivo?
Vai dando notícias...

Abraço
Joao

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » terça ago 05, 2008 13:07

Hei!
Enganáste-te no sub-fórum. Isso não devia estar no "Para Descontrair" mas no "Para Ficar Mal Disposto Antes do Almoço"... :wink:

Voltar para “PARA DESCONTRAIR”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante