Eu foi a muitos anos, o nome não me lembro mas era Alsaciana. acho que nem para receitas culinárias era boa de tão má que era. pena não me lembrar o nome

beertruck Escreveu:Esqueci-me de dizer que não a provem. Mas ainda bem que não o fiz. Porque há gostos para tudo...
http://www.ratebeer.com/beer/amsterdam-maximator/9935/
beertruck Escreveu:Hoje bebi (melhor dito, tentei beber) mais um forte candidato a pior de sempre: a Pilsener Checa da Cervejeira Lusitana (produzida pela Unicer). Não sei como é que eles têm lata de apresentar tal líquido numa garrafa tipo Champagne (com rolha, arame e tudo) a armar em gourmet e ainda cobrar cerca de 10 euros por ela. Das duas, uma: ou a garrafa que eu provei estava (muito!) estragada* e eu tive um gand'azar ou eles andam a gozar com quem ainda tem a carolice de comprar este tipo de produtos!
Por favor digam-me que fui eu que tive azar com a minha garrafa!!! É que não tenho ponta de coragem para provar outra para tirar as dúvidas...
*Nem consigo descrever minimamente o que provei. Na melhor das hipóteses, aquilo sabia a remédio (e do mau!).
DiogoCarvalho Escreveu:A que menos gostei até hoje foi a "Cobra" (Índia), contudo tambem nao gostei nada da Bud
canecao Escreveu:Já tinhamos um topico parecido aqui
http://cervejasdomundo.com/Forum/viewtopic.php?t=24
nessa altur, uma das minhas maiores desilusões tinha sido a Abadia, apesar de não ser, de longe a pior cerveja que bebi. talvez o premio va para a tsing tao ou para a bud americana. Mázinhassss
emsfc Escreveu:Não sei se já foi aqui referida como a pior cerveja
Já não tão fabulosa foi mais uma experiência traumática com cervejas nacionais. Não se adivinhava nada de bom mas a minha costela de masoquista dizia que tinha de experimentar a nova Sagres Preta Chocolate. Não houve surpresas em mais uma atrocidade açucarada que misturou um xarope de chocolate capaz de matar, só com um golo, a totalidade dos diabéticos portugueses, com uma Sagres Preta.
Uma excelente alternativa à Super Bock Tango ou à Salitos Tequila na lista das cervejas que nunca deveriam ter visto a luz do dia.
emsfc Escreveu:Não sei se já foi aqui referida como a pior cerveja, mas neste momento a pior cerveja que já bebi é sem dúvida a Sagres Preta Chocolate.
Chamem o que quiserem àquilo, menos cerveja!
Abraço
chimay Escreveu:emsfc Escreveu:Não sei se já foi aqui referida como a pior cerveja, mas neste momento a pior cerveja que já bebi é sem dúvida a Sagres Preta Chocolate.
Chamem o que quiserem àquilo, menos cerveja!
Abraço
+1
Intragável.
Já não bebia uma cerveja diferente há tanto tempo e fui logo escolher esta! Vendo as restantes duas barato ou troco por Chimay Azul ou similar.
Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes