Ando cá com umas sedes!

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
Pitzman
O que é uma cerveja?
Registado: sábado set 24, 2011 16:08

Ando cá com umas sedes!

Mensagempor Pitzman » segunda jul 16, 2012 18:23

E que tal uma sessão de degustação de cervejas no final do mês? Não há nada como uma cervejinha na mão para melhor se falar deste tema (ou outro qualquer, tudo calha bem com uma na mão)... Pensem lá nisto!
Cumprimentos Cervejeiros

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Re: Ando cá com umas sedes!

Mensagempor bmxutos » terça jul 17, 2012 15:52

Pitzman Escreveu:E que tal uma sessão de degustação de cervejas no final do mês? Não há nada como uma cervejinha na mão para melhor se falar deste tema (ou outro qualquer, tudo calha bem com uma na mão)... Pensem lá nisto!
Cumprimentos Cervejeiros

Acho uma excelente ideia, ainda que seja arriscado em termos de número de participantes, dado o período de férias. Aliás, a ocorrer, o mesmo pode realizar-se na data dos nossos encontros, que é a primeira 4ª feira de cada mês e que em Agosto é logo o dia 1. Nessa data estou cá.

Abraço,

Pitzman
O que é uma cerveja?
Registado: sábado set 24, 2011 16:08

Re: Ando cá com umas sedes!

Mensagempor Pitzman » terça jul 17, 2012 23:15

Acho uma excelente ideia, ainda que seja arriscado em termos de número de participantes, dado o período de férias. Aliás, a ocorrer, o mesmo pode realizar-se na data dos nossos encontros, que é a primeira 4ª feira de cada mês e que em Agosto é logo o dia 1. Nessa data estou cá.

Abraço,[/quote]
Acho que era uma boa ocasião...
Abraço

Cumprimentos Cervejeiros
João Pita Soares
andregoncalves
Beer Hunter
Registado: terça jun 26, 2012 16:21

Mensagempor andregoncalves » sexta jul 20, 2012 10:26

Boas malta,

Eu só vou ter férias lá para Novembro por isso contem comigo.

Então e fazemos algo mais no estilo cada um leva 2 cervejas e provamos todas, ou faz-se um encontro num bar?

Eu gosto mais da primeira ideia mas é o que a maioria decidir. Podemos passar este assunto para a secção dos EVENTOS...

Abraços

mmmoura
Beer Expert
Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
Contacto:

Mensagempor mmmoura » sábado jul 21, 2012 2:14

Eu tambem estou no ir! mas continuemos a falar dosto no post do encontro das quartas! para nao dispersar as coisas.

Cumprimentos Cervejeiros
Manuel Moura

blog: http://sergas-aminhacerveja.blogspot.com/
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça jul 24, 2012 13:12

mmmoura Escreveu:Eu tambem estou no ir! mas continuemos a falar dosto no post do encontro das quartas! para nao dispersar as coisas.

Como diz e bem o mmmoura, este post continua aqui: http://cervejasdomundo.com/Forum/viewto ... &start=690

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes