Sagres Bohemia Reserva

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
JavierBohemia
Já saca as caricas fora!
Registado: terça out 09, 2012 12:30

Sagres Bohemia Reserva

Mensagempor JavierBohemia » quarta out 10, 2012 7:51

Bom dia a todos. Como eu disse em minha apresentação, eu sou um bebedor regular Sagres Bohemia (que é sempre que tenho em casa). Eu sei que muitos pensam, não é a melhor cerveja do mundo, mas eu adoro isso.
Antes de comprá-lo em Vila Real no Pingo Doce, mas muitas vezes têm muito pouco e Dia Miniprecio (acho que é o nome dela) não, e eu ter localizado Continente em Tavira.
Recentemente, vi isso em algum lugar designado uma chamada Sagres Bohemia Reserva. Eu olhei ao redor da área do Algarve, que é o mais próximo a mim, mas eu não encontrei. Alguém sabe se isso ainda está vendendo cerveja? Se assim for, você sabe onde obtê-lo? Como eu disse, deve ser no Algarve ou outra área próxima não me importaria.
Além disso, você poderia me ajudar se eu conseguir dijeseis onde jarra ou copos de esta marca em particular, a um preço razoável, é claro.
Muito obrigado a todos e peço desculpas porque eu usei um tradutor para escrever isso.

-------- Desculpem a tradução. -------------
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Re: Sagres Bohemia Reserva

Mensagempor bmxutos » quarta out 10, 2012 10:32

Bom dia Javier,

A Sagres Bohemia encontra-se com relativa facilidade nos hipermercados portugueses. Já nos supermercados é mais difícil. Como dizes, no Pingo Doce é raro, impossível no Minipreço e incomum no Modelo e similares. Já no Continente e Jumbo é fácil de encontrar.

A Sagres Bohemia Reserva ainda existe mas é talvez mais difícil de encontrar. Provavelmente também só nos hipermercados. Talvez no Continente de Faro, que é o maior na zona do Algarve.

Pode ser que o pessoal do fórum da zona do Algrave possa dar melhores informações.

Abraço,

JavierBohemia
Já saca as caricas fora!

Mensagempor JavierBohemia » quarta out 10, 2012 11:49

Muito obrigado bmxutos pela sua resposta. No Continente de Tavira encontrou grandes variedades de cervejas, mas não Reserve Bohemia. Se você não pode ter alguém para me dar alguma referência de algum lugar, vou tentar no Continente de Faro tempo seguinte, mas o problema é maior distância e pedágio da estrada sangrenta no final eu começar a cerveja preço do ouro! ! mas se você achar que vale a pena. Uma saudação.

P.D. Como sempre, desculpas para a tradução.

canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » quarta out 10, 2012 13:59

Eu não arriscava uma ida a Faro. A bohemia existe de certeza mas ja coloco as minhas dúvidas sobre a reserva. Não me recordo de a ver por lá, pelo menos nos últimos tempos.

Se passar pelo Continente depois coloco aqui o que vi por lá.

JavierBohemia
Já saca as caricas fora!

Mensagempor JavierBohemia » quinta out 11, 2012 7:36

canecao Escreveu:Eu não arriscava uma ida a Faro. A bohemia existe de certeza mas ja coloco as minhas dúvidas sobre a reserva. Não me recordo de a ver por lá, pelo menos nos últimos tempos.

Muito obrigado canecao,vou estar atento para o seu comentário mais de uma coisa por não me dar a viagem de Faro a todos, mas apenas um dia de viagem até lá e vale a pena. Saudações

VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » sexta out 12, 2012 23:59

JavierBohemia Escreveu:
canecao Escreveu:Eu não arriscava uma ida a Faro. A bohemia existe de certeza mas ja coloco as minhas dúvidas sobre a reserva. Não me recordo de a ver por lá, pelo menos nos últimos tempos.

Muito obrigado canecao,vou estar atento para o seu comentário mais de uma coisa por não me dar a viagem de Faro a todos, mas apenas um dia de viagem até lá e vale a pena. Saudações

Javier, só por curiosidade: pelo que escreves deves ser andaluz, não? Se sim, moras muito longe de Sevilha?
Desculpa las moléstias, és solo una curiosidad de mi parte

Vic

nicko
Beer Hunter
Registado: domingo set 25, 2011 12:13

Mensagempor nicko » sábado out 13, 2012 9:45

A 'Bohemia Reserva 1835' julgo que a Sagres deve ter deixado de produzir.

Comprava bastante e apercebi-me há cerca de 3 ou 4 meses que deixou de haver, simultaneamente em todo o lado.

Já agora, mais recentemente, o mesmo aconteceu (aí talvez já previsivel) para a sagres puro malte.

No caso da Bohemia Reserva, tenho alguma pena, pois era a única cerveja nacional que ainda comprava.

JavierBohemia
Já saca as caricas fora!

Mensagempor JavierBohemia » segunda out 15, 2012 6:49

VicMaP Escreveu:
JavierBohemia Escreveu:

Javier, só por curiosidade: pelo que escreves deves ser andaluz, não? Se sim, moras muito longe de Sevilha?
Desculpa las moléstias, és solo una curiosidad de mi parte

Vic

Bons dias Vic. Sou andaluz de corazon e de adopcion já que levo vivendo aqui faz 25 anos. Vivo a uns 30 Km. de Sevilla em direccion Huelva mas trabalho em Sevilla capital. Algo que te interesse desta zona?
Um saúdo

JavierBohemia
Já saca as caricas fora!

Mensagempor JavierBohemia » segunda out 15, 2012 6:56

nicko Escreveu:A 'Bohemia Reserva 1835' julgo que a Sagres deve ter deixado de produzir.

Comprava bastante e apercebi-me há cerca de 3 ou 4 meses que deixou de haver, simultaneamente em todo o lado.

Já agora, mais recentemente, o mesmo aconteceu (aí talvez já previsivel) para a sagres puro malte.

No caso da Bohemia Reserva, tenho alguma pena, pois era a única cerveja nacional que ainda comprava.

Bons dias nicko. Pois se é asi, que pena ter chegado tarde e não ter podido a provar :<<< !!!. De todas formas a proxima vez ire a Faro a comprar e vere se consigo algun resto, ainda que quizas o mas acertado seja a procurar em alguma loja pequena que lhes fique algo. Não perco a esperança!!!.
Um saúdo e muito obrigado.

VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » segunda out 15, 2012 20:57

Bons dias Vic. Sou andaluz de corazon e de adopcion já que levo vivendo aqui faz 25 anos. Vivo a uns 30 Km. de Sevilla em direccion Huelva mas trabalho em Sevilla capital. Algo que te interesse desta zona?
Um saúdo

Olá Javier

É o seguinte: também gosto da Sagres Bohemia, e das cervejas portuguesas é a minha preferida. Da Reserva, já não me lembro de quando a bebi pela última vez. Mas gosto muito mais de outras cervejas, especialmente belgas. E quando vou uns dias de férias ao Algarve, geralmente vou a Sevilla (este ano por acaso não fui) comprar algumas que não encontro em Portugal, especialmente ao ElCorte Ingles e à Cerveceria Internacional.
Por isso, fiquei curioso por quereres vir cá comprar a Bohemia. Mas está explicado, uma vez que é a tua cerveja preferida :)

Vic

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda out 15, 2012 23:18

nicko Escreveu:A 'Bohemia Reserva 1835' julgo que a Sagres deve ter deixado de produzir.

Boas.

Quer a Puro Malte quer a Bohemia Reserva continuam a ser produzidas. Confirmado por pessoal da propria Central de Cervejas. A distribuição pode estar a ser menos conseguida visto serem cervejas um pouco mais caras e o consumidor, dada a crise, estar a refugiar-se em produtos mais baratos e de marca branca.

Trata-se de uma questão de ter sorte com o lugar onde se procura.

Abraço,

JavierBohemia
Já saca as caricas fora!

Mensagempor JavierBohemia » quarta out 17, 2012 11:38

VicMaP Escreveu:
Um saúdo

Olá Javier

É o seguinte: também gosto da Sagres Bohemia, e das cervejas portuguesas é a minha preferida. Da Reserva, já não me lembro de quando a bebi pela última vez. Mas gosto muito mais de outras cervejas, especialmente belgas. E quando vou uns dias de férias ao Algarve, geralmente vou a Sevilla (este ano por acaso não fui) comprar algumas que não encontro em Portugal, especialmente ao ElCorte Ingles e à Cerveceria Internacional.
Por isso, fiquei curioso por quereres vir cá comprar a Bohemia. Mas está explicado, uma vez que é a tua cerveja preferida :)

Vic

Bons dias Vic. As vezes que fui à Internacional aqui em Sevilla nunca encontrei nada de Sagres nem sequer de SuperBock. A unica que têm se não lembrança má é Cheers sem álcool. Mas a verdade é que o ir alli é para degustar outras cervejas.
Entre na pagina de Sagres um tanto rara para minha entender já que outras marcas em seus paginas têm inclusive vendas de seus produtos incluídos vasos que também não encontro de Sagres por ningun lado.
Como diz bmxutos, vi que há uma Puro Malte que sera meu proximo objectivo em quanto vá outra vez a comprar que vai ser já mesmo :mrgreen: :mrgreen:
Um saúdo y (!!!C)

Edito já que sempre esqueço comentar se sabeis algo da Bohemia de ouro? É a mesma que a Reserva? Tenho visto que em algun lugar fazem referência a ela. Sento ser tão pesado no tema mas quero aproveitar bem meu proximo viagem de compra. Muito obrigado

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta out 17, 2012 16:09

JavierBohemia Escreveu: Edito já que sempre esqueço comentar se sabeis algo da Bohemia de ouro? É a mesma que a Reserva? Tenho visto que em algun lugar fazem referência a ela. Sento ser tão pesado no tema mas quero aproveitar bem meu proximo viagem de compra. Muito obrigado

A Sagres Bohemia D'Ouro essa sim já foi descontinuada. Mas a perda não é grande...

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes