Rolls Beer
- nogueiraf
- BeerMaster
- Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
- Untappd: nogueiraf
Rolls Beer
Acabei de ver nas noticias a falar desta cerveja artesanal portuguesa, alguém já experimentou?
rolls beer
rolls beer
- doudoufina
- Aprendiz de Cervejeiro
- Registado: segunda fev 18, 2008 21:23
- Contacto:
Re: Rolls Beer
Olá pessoal.
Eu por minha parte já bebi umas 3 cervejas desta marca. Penso que devem ter 2 tipos de cerveja.
Depois de ter descoberto esta marca no FB e ao ver que eram da minha região (entre Pombal e Coimbra) fui tentar descobrir, e descobri uns dos Senhores que deu início a esta Marca. Depois de alguma conversa sobre a nossa bebida preferida saí de lá com 2 garrafas (50 e 75cl) ofericidas, da mesma cerveja (entre côr alourada e âmbar). Ainda não tinham aberto loja mas estava quase.
Pelo o que se pode ver na página FB, já estão a funcionar em grande, podendo ser adquiridas nalgumas loas e bares da região de Pombal. Também fazem feiras.
Desde essa altura já parei num supermercado daquela zona, no centro comercial São Sebastião, e comprei lá 2 garrafas 75cl (só lá tinha um tipo de cerveja chamado Premium). Ao abrir estas, apresentou se uma cerveja de côr âmbar escura, com bastante espuma. Não sabendo bem de que tipo de cervejas são, não posso dizer muito mais sobre elas.
A única coisa é que nestas últimas, o sabor dominante é.. sabor a Banana. Nunco bebi cerveja com tanto sabor a este fruto.
Não sei se é normal. Veremos nas próximas.
Um grande abraço a este pessoal. Parabéns pela iniciativa.
Portugal precisa de mais algumas pequenas marcas de cervejas artesanais para nos fazer esquecer as grandes marcas industriais de bebida chamada cerveja.
https://www.facebook.com/CervejaRollsBeer
.
Eu por minha parte já bebi umas 3 cervejas desta marca. Penso que devem ter 2 tipos de cerveja.
Depois de ter descoberto esta marca no FB e ao ver que eram da minha região (entre Pombal e Coimbra) fui tentar descobrir, e descobri uns dos Senhores que deu início a esta Marca. Depois de alguma conversa sobre a nossa bebida preferida saí de lá com 2 garrafas (50 e 75cl) ofericidas, da mesma cerveja (entre côr alourada e âmbar). Ainda não tinham aberto loja mas estava quase.
Pelo o que se pode ver na página FB, já estão a funcionar em grande, podendo ser adquiridas nalgumas loas e bares da região de Pombal. Também fazem feiras.
Desde essa altura já parei num supermercado daquela zona, no centro comercial São Sebastião, e comprei lá 2 garrafas 75cl (só lá tinha um tipo de cerveja chamado Premium). Ao abrir estas, apresentou se uma cerveja de côr âmbar escura, com bastante espuma. Não sabendo bem de que tipo de cervejas são, não posso dizer muito mais sobre elas.
A única coisa é que nestas últimas, o sabor dominante é.. sabor a Banana. Nunco bebi cerveja com tanto sabor a este fruto.
Não sei se é normal. Veremos nas próximas.
Um grande abraço a este pessoal. Parabéns pela iniciativa.
Portugal precisa de mais algumas pequenas marcas de cervejas artesanais para nos fazer esquecer as grandes marcas industriais de bebida chamada cerveja.
https://www.facebook.com/CervejaRollsBeer
.
- d_pintassilgo
- Aprendiz de Cervejeiro
- Registado: quarta out 03, 2012 20:59
- Contacto:
Estive ontem a beber 2 das cervejas deles.
gostei bastante, mas como ao fim da tarde acaba-mos por beber meia duzia delas diferentes, já não sei bem qual era a melhor :S
gostei bastante, mas como ao fim da tarde acaba-mos por beber meia duzia delas diferentes, já não sei bem qual era a melhor :S

"dream team" da "cervejaria" do Cardal
d_pintassilgo, s_marques, gato
- nogueiraf
- BeerMaster
Vão estar presentes na Alfandega do Porto no evento "Montra Nacional" no próximo mês.
-
- Beer Hunter
- Registado: terça jun 26, 2012 16:21
Já as experimentei na Figueira... Têm dois tipos. Uma chamada "Rolls beer Premium" e outra "Rolls Beer". São cervejas equilibradas e com alguma profundidade. Não estão abaixo do que se anda a fazer em Portugal no momento.
Abraços!
Abraços!
nogueiraf Escreveu:Vão estar presentes na Alfandega do Porto no evento "Montra Nacional" no próximo mês.
Confesso que ainda não experimentei esta Rolls Beer. Agora, sendo uma cerveja nacional, que pelos vistos estará presente no evento "Montra Nacional", tanto exagero de nomenclaturas e termos estrangeiros parece-me preocupante. A começar pelo nome e a continuar nas designações. "Cratf Beer Special" significa o quê? Será cerveja especial artesanal?
A língua portuguesa também é um bem nacional e um dos mais preciosos. É nosso dever protegê-la. Em tudo o resto o meu voto sincero de sucesso para o projecto.
RTS157 Escreveu:nogueiraf Escreveu:Vão estar presentes na Alfandega do Porto no evento "Montra Nacional" no próximo mês.
Confesso que ainda não experimentei esta Rolls Beer. Agora, sendo uma cerveja nacional, que pelos vistos estará presente no evento "Montra Nacional", tanto exagero de nomenclaturas e termos estrangeiros parece-me preocupante. A começar pelo nome e a continuar nas designações. "Cratf Beer Special" significa o quê? Será cerveja especial artesanal?
A língua portuguesa também é um bem nacional e um dos mais preciosos. É nosso dever protegê-la. Em tudo o resto o meu voto sincero de sucesso para o projecto.
Concordo. É um exagero de estrangeirismos. A não ser que estejam já a pensar na internacionalização...

Ao que consta, boa parte da produção é já destinada à exportação...
Fermentador:
# RISpect 833
Engarrafada
# Marzen / Oktorberfest
# Belgian Dark Strong Ale
# DoppelBock
# RISpect Russian Imperial Stout
# RISpect 833
Engarrafada
# Marzen / Oktorberfest
# Belgian Dark Strong Ale
# DoppelBock
# RISpect Russian Imperial Stout
- nogueiraf
- BeerMaster
chimay Escreveu:RTS157 Escreveu:nogueiraf Escreveu:Vão estar presentes na Alfandega do Porto no evento "Montra Nacional" no próximo mês.
Concordo. É um exagero de estrangeirismos. A não ser que estejam já a pensar na internacionalização...
Sim no facebook deles mostra que já estão presentes no Reino Unido, e dá a entender que têm um boa "maquina" de marketing/vendas, com este propósito acredito que é uma forma de pouparem nos rótulos e não terem para consumo interno (em Português) e para o exterior.
Parece que têm uma cerveja nova a Nectar.
Estão 3 variedades desta cerveja à venda no museu da cerveja em garrafas de 75cl.
Alguém já provou? Vale a pena experimentar?
Os nomes são tão genéricos, Nectar, Premium...eu gosto de saber o que estou a comprar mas só me responderam que era fantástica
Alguém já provou? Vale a pena experimentar?
Os nomes são tão genéricos, Nectar, Premium...eu gosto de saber o que estou a comprar mas só me responderam que era fantástica

- d_pintassilgo
- Aprendiz de Cervejeiro
- Contacto:
Eu gosto muito, mas fica caro andar a beber disso.
d_pintassilgo Escreveu:Eu gosto muito, mas fica caro andar a beber disso.
Quanto custa uma garrafa de 75 cl.?
-
- BeerMaster
- Registado: sábado dez 01, 2012 14:13
-
- BeerMaster
- Registado: sábado dez 01, 2012 14:13
- nogueiraf
- BeerMaster
Patricia Escreveu:Se me lembro bem acho que andava pelos 20 euros.
UI!!! envia uma mensagem para eles e pergunta o preço, tenho ideia de andar nos 8€ cada garrafa.
Nunca provei, mas 8€ parece-me abusar da sorte. Isto a julgar pelo equipamento que têm e que se vê nesse video e a julgar pela experiência dos cervejeiros (até eu tenho mais..).
lupulado Escreveu:Nunca provei, mas 8€ parece-me abusar da sorte. Isto a julgar pelo equipamento que têm e que se vê nesse video e a julgar pela experiência dos cervejeiros (até eu tenho mais..).
Totalmente de acordo.
- d_pintassilgo
- Aprendiz de Cervejeiro
- Contacto:
As garrafas de 7 e meio, custam 10 euros (mas bebidas num bar). Temos bebido muitas, mas também nos dão algumas garrafas (vazias) e aproveitando as garrafas para as produções. Já temos vasilhame para 30 litros (assim por alto).
Há umas outras garrafas tipo de coleção que eles teem agora á uns meses, de 3 litros salvo erro, mas isso fica mesmo mesmo MESMO CARO. É coisa para ficar perto dos 50 aerios.

Há umas outras garrafas tipo de coleção que eles teem agora á uns meses, de 3 litros salvo erro, mas isso fica mesmo mesmo MESMO CARO. É coisa para ficar perto dos 50 aerios.
Esqueci-me de acrescentar que era no museu cerveja lol
Foi o único local onde a vi à venda. Acho que era a 15 euros afinal, não sei bem, sei que era cara
Foi o único local onde a vi à venda. Acho que era a 15 euros afinal, não sei bem, sei que era cara

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes