Cerveja Pedras

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
Rasec
THE BrewMaster
Registado: quinta set 21, 2006 22:50

Cerveja Pedras

Mensagempor Rasec » domingo mar 18, 2007 23:40

Boas,

este fim de semana, desloquei-me a uma pequena cervejaria muito "caseirinha" situada no meio do Minho para ver o Porto-Sporting (de triste fortuna, mas enfim, isso são outras contas :cry: ). Dentro da oferta que existe pela zona, esta cervejaria tem a particularidade de ter Erdinger, kostritzer (das minhas cervejas preferidas, principalmente na sua versão Draught) e Bitburger à pressão, bem como uma oferta alargada em garrafa.

Qual não é o meu espanto, quando já no fim do jogo, olhando para uma prateleira repleta de garrafas, vejo uma "Cerveja Pedras" e fiquei :shock: !!

Eu sabia que já há coisa de um ano, a empresa UNICER tinha processado uma suposta empresa que tinha intenção de produzir uma cerveja chamada Pedras por utilização indevida de nome (relembro que a UNICER detém a propriedade do nome Pedras Salgadas). Na altura lembro-me que visitei um site que não dizia nada e tinha um aspecto muito DIY... mas nunca mais ouvi nada sobre o assunto e esqueci.

Moral da história, nõ resisti e lá pedi uma... o que eu vos digo é, se virem à venda, FUJAM!!!

Apresenta-se em garrafa castanha "feiinha" com um rótulo de aspecto muito amador, dando ideia de algumas pessoas a dançarem numa discoteca de terceira categoria. O lettering pretende imitar um Neon mas tem tudo um aspecto muito démodé e de pouco bom gosto. O facto de indicar Premiun Beer no rótulo deixou-me logo muito apreensivo...

O rótulo não tem informação quase nenhuma, indica álcool 4,8% e 10,8º Plato, com recurso a milho na sua composição. Pouco mais do que isto... o nome da empresa produtora e embaladora não me dizia nada (infelizmente não decorei qual era) e não indicava nenhuma morada sobre o local onde é produzida.

Quanto à cerveja, foi servida em copo próprio da marca (dos mais feios e estranhos que já vi). Apresentava cor amarela artifical, muito feia mesmo. Sem espuma e sem aroma, revelou-se morta de sabor e de emoção... Parecia que estava a beber uma água com gás estragada... dei dois golos e mandei o resto para trás...

Infelizmente não tirei nenhuma foto, mas trouxe o copo para a minha colecção, ao menos isso :lol: !

Moral da história, Pedras... só das Salgadas!

Brewmaster
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda mar 19, 2007 0:27

Caro Rasec,
trata-se de uma história engraçadíssima!!! :)) :)) :))

Cerveja Pedras! Fabuloso!

Já agora, e no caso de te recordares, era de produção portuguesa? tens noção se só está a venda nessa região ou pareceu-te que poderia ter uma distribuição mais alargada?

Estou extremamente curioso pois nunca ouvi falar de tal. Se não for abusar da tua paciência, achas que podes tirar uam foto ao copo? A gerência agradece. :)

Entretanto, vou tentar saber mais alguma coisa sobre a dita Pedras. O que não me parece ser nada fácil....

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » segunda mar 19, 2007 2:19

Posso tirar uma foto ao copo daqui a uma semana quando voltar a casa dos meus pais pois é lá que está a minha colecção. Também posso passar lá na cervejaria e comprar uma garrafa se quiseres mesmo experimentar.

Entretanto lembrei-me do nome do site (na verdade não me lembrei, ainda o tinha era num e-mail antigo):

http://www.pedras.pt/ --------> Original!! :lol:

A imagem inicial do site é a do rótulo da garrafa.

Deliciem-se com o site, podem ver o copo e a garrafa!

Ah, e parece que a empresa que "produz" se chama Natural Signs, mas não encontro nada sobre ela, lembro-me que na garrafa só dizia produzido na UE.

Pode sempre enviar-se um e-mail para lá a pedir mais informações.

Brewmaster
ptlsousa
Beer Master
Registado: quarta set 06, 2006 22:56

Mensagempor ptlsousa » segunda mar 19, 2007 14:27

Boas,

O domínio www.pedras.pt encontra-se registado em nome de:

Nome de domínio / Domain Name: pedras.pt
Data de registo / Record created on (dd/mm/yyyy): 24/04/2006
Data de expiração / Record expires on (dd/mm/yyyy): 23/04/2009

Titular / Registrant
AS PEDRAS - MARMORES E GRANITOS LDA
Rua das Macieiras nº245
Ermesinde
4445-502 Ermesinde
PT

Vi o site, senti que estava noutra dimensão.... Surreal! loool

ptlsousa
Beer Master

Mensagempor ptlsousa » segunda mar 19, 2007 14:31

Rasec,

Será que essa cerveja foi produzida num local qualquer e rotulada com o nome da empresa, de forma a servir de oferta?
Há empresas que fazem isso com o vinho!

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » segunda mar 19, 2007 14:41

ptlsousa Escreveu:Rasec,

Será que essa cerveja foi produzida num local qualquer e rotulada com o nome da empresa, de forma a servir de oferta?

Não faço mesmo ideia. A garrafa parece a mesma da Cintra, o que normalmente indica o "linha" onde é cheia, mas é um mero palpite...

Brewmaster
canecao
BeerMaster
Registado: segunda ago 21, 2006 17:27

Mensagempor canecao » segunda mar 19, 2007 14:45

esta história é mesmo deliciosa!!!!!!!!!!! ))))>>>>>

então a cervejas pedra é fabricada pela Pedras - Mármores e Granitos. tem tudo a ver!!! :mrgreen:

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda mar 19, 2007 15:07

Caro Pedro,

se fosse esse o caso não seria necessário criar um site. Parece que existe mesmo uma produção e distribuição. Agora falta saber quem produz, onde distribui e a questão do nome.

O site é mesmo surreal. Quase nenhuma informação, links que ligam a nada, enfim!!! Se me pagarem uns trocos jeitosos, ainda faço qualquer coisa pela página deles! :mrgreen:

As pesquisas que fiz na net revelaram-se, até agora, infrutíferas. Caso alguém venha a saber mais alguma coisa, não se esqueçam de partilhar. esta história é engraçada demais para se guardar!

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » segunda mar 19, 2007 16:42

Gostei especialmente da secção "frota" 8) . Foi muito interessante conhecer a "van" deles... :roll:

canecao
BeerMaster

Mensagempor canecao » segunda mar 19, 2007 16:45

beertruck Escreveu:Gostei especialmente da secção "frota" 8) . Foi muito interessante conhecer a "van" deles... :roll:

pois... sem matrícula!!! tipo parece roubada ou algo do género. :)

ptlsousa
Beer Master

Mensagempor ptlsousa » segunda mar 19, 2007 19:05

Pelo menos já vi o contacto:

Natural Signs
Rua Monte da Bela, 300
Armazem E

Tel. 00351 229 754 403
Fax. 00351 229 759 638

info@pedras.pt

Estive demasiado tempo no site deles, vou tomar um comprimido...

Rasec, nunca andes sozinho perto de um estabelecimento que venda desta cerveja. Pode ser perigoso...

Beer-fan
Beer Hunter
Registado: quarta mai 17, 2006 18:59

Mensagempor Beer-fan » segunda mar 19, 2007 21:23

ptlsousa Escreveu:Pelo menos já vi o contacto:

Natural Signs
Rua Monte da Bela, 300
Armazem E

Tel. 00351 229 754 403
Fax. 00351 229 759 638

info@pedras.pt

Estive demasiado tempo no site deles, vou tomar um comprimido...

Rasec, nunca andes sozinho perto de um estabelecimento que venda desta cerveja. Pode ser perigoso...

:::))))) :::))))) :::))))) :::))))) :::)))))

este tópico está excelente. o site da pedras deve ter hoje batido todos os recordes com as nossas visitas. obrigado por umas boas gargalhadas.

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » segunda mar 26, 2007 2:42

Rasec Escreveu:

Não faço mesmo ideia. A garrafa parece a mesma da Cintra, o que normalmente indica o "linha" onde é cheia, mas é um mero palpite...

Já agora, este fim de semana, numa volta mais atenta no corredor das cervejas nacionais de um conhecido hipermercado tuga, começado em conti e acabado em nente, pus-me a comparar uma coisa, e não duvido que a Cerveja Pedras venha das fábricas da Cintra. A garrafa é exactamente a mesma e a forma do rótulo é igual. Também da mesma fábrica é de certeza uma cerveja "33" também disponível nesse corredor, mas que não me atrevi a querer experimentar...

Alguém já testou essa "33"?

Brewmaster
canecao
BeerMaster

Mensagempor canecao » segunda mar 26, 2007 9:55

Não, também nunca vi essa 33.

Mas tal não é de estranhar. De facto, não conheço a rede de hipermecados que falas.... Dizes que começa em conti? Pois.... E acaba no quê? Nente? Não! Não vou lá! Não sei ao que te estás a referir! :roll:

Esperemos que alguém já tenha experimentado a 33 e sobrevivido para nos contar!!!

RTS157
Beer Expert
Registado: quarta mai 31, 2006 0:13

Mensagempor RTS157 » quarta abr 04, 2007 10:18

Finalmente a Pedras revela-se:

"Pedras é nova marca de cerveja!

A Natural Signs lançou no mercado uma nova cerveja, de nome Pedras, que terá como focos de distribuição o Algarve e a região Norte, mas "com uma componente de exportação muito significativa", avançou Pedro Loureiro, director da Media Gate, agência responsável pela comunicação da empresa.

Contactado pelo M&P, um dos administradores da Natural Signs, Sérgio Duarte, revelou que a nova marca de cerveja, produzida na Bélgica nas infra-estruturas de um grande produtor local que preferiu não identificar, terminou recentemente a primeira fase de divulgação em pontos de venda. A segunda fase da comunicação arrancou esta semana e envolve uma campanha publicitária em grandes jogos de futebol na TV, outdoors e imprensa escrita (Jornal de Notícias e publicações do grupo Impala), num investimento que ascende a um milhão de euros, avançou a mesma fonte.

A imagem da Pedras foi desenvolvida pela Brand New sendo que, de acordo com Sérgio Duarte, o nome escolhido não apresenta qualquer conflito com outras marcas existentes no sector das bebidas. "A proprietária da marca Pedras é a Natural Signs”, que tem como origem "uma empresa homónima, no ramo imobiliário e que posteriormente alargou os seus negócios para outras áreas, como o das bebidas". A distribuição desta cerveja de tipo premium lager será feita "com a colaboração da Águas do Marão, que centraliza o modus operandi" da Natural Signs.

Confrontada com a utilização do nome 'Pedras' no mercado das bebidas, a directora de comunicação da Unicer, que detém a marca Pedras Salgadas, avançou ao M&P existir "um risco sério e efectivo de confusão para os agentes económicos e para o público consumidor" quanto à identificação e proveniência de um produto lançado com um nome similar. Joana Queiroz Ribeiro salientou ainda que o grupo vai avançar com "todas as medidas, incluindo as competentes acções judiciais", para "defesa eficaz dos seus direitos" e para esclarecimento do mercado e dos consumidores finais.

Além da cerveja Pedras, a Natural Signs prevê lançar outros dois produtos: o café Notti e a água Green Island, cuja apresentação oficial está agendada para a próxima feira Alimentária, a decorrer na FIL em Maio.

in Meios & Publicidade de 4 de Abril

RTS157
Beer Expert

Mensagempor RTS157 » quarta abr 04, 2007 10:33

Deixo apenas uma dúvida que nada tem que ver com a defesa da marca Pedras ou da sua legitimidade em termos jurídicos.

Segundo a Directora de Comunicação da Unicer, existe "um risco sério e efectivo de confusão para os agentes económicos e para o público consumidor", tornando-se assim necessário um esclarecimento do mercado e consumidores finais.

Curiosamente, nunca vi a Unicer preocupada com o facto do seu produto de maior consumo ter uma designação completamente enganadora para o chamado consumidor final, já que se de Super tem muito pouco, imagine-se então de Bock...?!

Cumps.

ptlsousa
Beer Master

Mensagempor ptlsousa » segunda abr 16, 2007 8:57

Boas...

Reparei que o Jornal de Notícias de ontem, na última página, apresentava um a pequena publicidade à Cerveja Pedras.

Abraço,
P.S.

Cerevisiae
8ª Colina
Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
Contacto:

Mensagempor Cerevisiae » quarta abr 18, 2007 1:21

Estou a ficar curioso com essa "Pedras"
Acho que vou provar e provavelmente arrepender-me ((:::~~

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta abr 18, 2007 15:37

ptlsousa Escreveu:Boas...

Reparei que o Jornal de Notícias de ontem, na última página, apresentava um a pequena publicidade à Cerveja Pedras.

Abraço,
P.S.

Eu também já vi publicidade à Pedras e não era assim tão pequena, uma página inteira na Focus!!! Graficamente nem está assim tão mal...

Imagem

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » quarta abr 18, 2007 15:41

Eu só continuo a achar o rótulo muito patético!

Demasiados ácidos e anos 60! :lol:

Brewmaster
bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta abr 18, 2007 15:46

Rasec Escreveu:Eu só continuo a achar o rótulo muito patético!

Demasiados ácidos e anos 60! :lol:

Tu queixas-te do rótulo... e então o que dizer do site? :)) :mrgreen:

Abraço,

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sábado abr 28, 2007 0:22

A Pedras está a ter um nascimento difícil...

in JN de 26/04/2007

"A marca "Pedras" está a ser disputada em tribunal entre a Unicer e uma empresa alimentar, a Natural Signs. O diferendo chegou ao Tribunal de Comércio de Gaia em Fevereiro, quando a Unicer intentou um processo pedindo a anulação do registo da marca da Natural Signs. O caso escalou na terça-feira da semana passada, dia em que o tribunal aprovou uma providência cautelar. Executada na segunda-feira, a ordem implicou a apreensão da cerveja armazenada nas instalações da visada e entregue à guarda de um trabalhador da Unicer.

A providência cautelar, na qual a Natural Signs não foi ouvida, levou à apreensão de 80 mil garrafas de cerveja e produtos associados, disse Ricardo Afonso, porta-voz e advogado da Natural Signs. A cerveja foi levada do armazém de Ermesinde e deixada à guarda do fiel depositário, um director designado a pedido da própria Unicer e cujo domicílio é a sede da empresa, na Via Norte.

Garantindo ir contestar a providência cautelar, a Natural Signs assegura que também recorrerá aos tribunais para se ressarcir dos danos causados pela apreensão do material e interdição do uso da marca até ao trânsito em julgado da sentença da acção principal, o que poderá demorar anos. O prejuízo pode ser de "largas dezenas de milhar de contos", disse.

"Até os aperitivos levaram"

A Natural Signs foi surpreendida na segunda-feira quando um oficial do tribunal bateu à porta munido de uma ordem judicial que permitiu a apreensão de "todas as garrafas, etiquetas e material de escritório que ostentem a marca Pedras" e de "documentação publicitária e catálogos", de acordo com informações recolhidas pelo JN. Além disso, a Natural Signs foi notificada da proibição de "produzir, armazenar, comercializar ou publicitar cerveja assinalada com a marca Pedras".

Ricardo Afonso garantiu terem sido necessários sete camiões TIR para recolher todo o material. "Levaram tudo o que dizia Pedras. Até os aperitivos levaram", disse.

O advogado está agora a preparar a contestação à providência cautelar e a defesa no âmbito da acção onde a Unicer pede a anulação do registo da marca.

Na base da defesa estará o facto de a marca estar registada junto do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Quem originalmente pediu o registo foi a As Pedras - Mármores e Granitos, Lda, detida pelos mesmos donos da Natural Signs. No final do ano passado, As Pedras cedeu a marca à Natural Signs, que também comercializa café e água.

"O pedido de registo foi feito para a classe 32", que inclui água, sumos, refrigerantes e cervejas, disse. O registo foi contestado pela Unicer, mas acabou por ser concedido, ainda que parcialmente. O INPI indeferiu o uso da marca para águas, sumos e refrigerantes, mas autorizou para cerveja.

Mediante a aprovação, adiantou Ricardo Afonso, a empresa subcontratou um produtor e começou a vender junto de estabelecimentos de hotelaria e restauração, através de uma distribuidora. "No último ano foram vendidas em Portugal 600 mil unidades" (garrafas), assegurou. Esta afirmação contraria um facto dado como sumariamente provado pelo tribunal aquando da providência cautelar o de que só agora a Natural Signs se prepara para lançar a cerveja no mercado.

Unicer acha "curioso"

Contactada pelo JN, a Unicer confirmou conhecer o registo da marca para cerveja por parte da empresa As Pedras, para "produtos desta indústria, o que era e é normal", e também "curiosamente" para cerveja. A empresa garantiu que "tomou e tomará todas as medidas, incluindo as competentes acções judiciais, para defesa eficaz dos seus direitos e para completo esclarecimento do mercado e dos consumidores", porque "existe um risco sério e efectivo de confusão".

Na fundamentação apresentada ao tribunal aquando da providência cautelar, apurou o JN, a Unicer comprovou a titularidade de um elevado número de marcas que integram a palavra "Pedras". Entre elas está a "Pedras Salgadas Portugal" (concedida em 1936) ou a "Água das Pedras" (2001).

A Unicer também entregou ao tribunal um pedido de registo da marca "Pedras" (apenas a palavra), para "assinalar refrigerantes, sumos de fruta e águas", deixando de fora as cervejas. O pedido data de Dezembro do ano passado."

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » quarta mai 16, 2007 17:15

esta historia toda é má demais pra ser verdade, mas infelizmente é mm

como é possivel cometer tantos erros num so processo, se tivessem feito tudo ao acaso sem pensar as probabilidades de a certar seriam de 50%

parece q se esforçaram por realmente fazer tudo errado, esforço notável (devem ter tido a consultoria do cintra, esse guru cervejeiro ;-) )

pq é q eles nao se continuam a dedicar so aos marmores e granitos com a van deles?

VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » quinta mai 17, 2007 18:03

mitos Escreveu:esta historia toda é má demais pra ser verdade, mas infelizmente é mm

como é possivel cometer tantos erros num so processo, se tivessem feito tudo ao acaso sem pensar as probabilidades de a certar seriam de 50%

parece q se esforçaram por realmente fazer tudo errado, esforço notável (devem ter tido a consultoria do cintra, esse guru cervejeiro ;-) )

pq é q eles nao se continuam a dedicar so aos marmores e granitos com a van deles?

Também acho que foram muito burros em se meterem numa alhada assim. Será quue ainda não sabem o que é o Direito de Autor?
Depois claro, já se sabe que as nossas grandes cervejeiras não gostam nada de arrasar as outras, como é que iam deixar escapar uma ocasião destas.

Vic

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta mai 23, 2007 0:34

A guerra continua...

in JN de 22/05/2007

Fim da "Água das Pedras" pedido em guerra de marcas

"A guerra que opõe a Unicer à empresa As Pedras pelo uso da marca "Pedras" em cerveja poderá passar pelo pedido de nulidade de uma outra marca, a "Água das Pedras", e do pagamento de uma indemnização pelo arresto de 80 mil garrafas de cerveja e merchandising, ordenado pelo Tribunal de Comércio de Gaia. Em Abril, e sem ouvir a As Pedras, o tribunal aprovou uma providência cautelar onde impediu a comercialização da cerveja. Na resposta, a empresa visada refutou as acusações da Unicer - de estar a usar abusivamente a marca - e reafirmou o seu direito a comercializar a cerveja "Pedras".

A Unicer diz não querer pronunciar-se sobre um processo judicial em curso, mas Ricardo Afonso, advogado e porta-voz de As Pedras (a empresa originalmente do ramo mobiliário que registou junto do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, o INPI, a marca "Pedras" para designar cerveja), adiantou que pretende pedir a nulidade da marca "Água das Pedras", independentemente do desfecho da providência cautelar.

A intenção de retirar à Unicer a marca "Água das Pedras" está inscrita na resposta à providência cautelar entregue ao tribunal de Gaia, apurou o JN. A expressão, diz a empresa visada, corresponde à designação usual no comércio do produto, ou seja, pedir uma "Água das Pedras" é a mesma coisa que pedir uma qualquer agua com gás. Nestes casos, a lei impede qualquer empresa de registar essa expressão como marca comercial própria. Por isso, alega no documento, a marca está "ferida de nulidade", cuja declaração será pedida, apurou o JN.

Ainda no que toca a marcas, a empresa representada por Ricardo Afonso revela que a Unicer já terá deixado caducar uma outra marca, a composta exclusivamente pelas palavras "Pedras Salgadas", devido, alegadamente, ao não pagamento das taxas.

A As Pedras lembra, ainda, ao tribunal que, em Dezembro do ano passado, a Unicer pediu ao INPI o registo da marca "Pedras" para a classe de bebidas, excepto cerveja. "Se a Unicer defende já ter o direito a usar a marca Pedras, por que razão está a pedir o seu registo?", questiona o porta-voz.

"Muitos milhares de euros"

Na resposta à providência cautelar, a As Pedras diz querer ser indemnizada pelos prejuízos causados pelo arresto da cerveja e merchandising. Ricardo Afonso recorda que a cerveja é um produto alimentar perecível, com prazo de validade, pelo que a proibição de comercialização acarreta "elevados prejuízos, de muitos, muitos milhares de euros".

O Tribunal de Gaia já marcou para dia 13 de Junho a audição de testemunhas. A decisão final quanto à providência cautelar será tomada nos dias seguintes, mas continuará a ser julgada a acção principal, na qual a Unicer pede a anulação do registo da marca "Pedras" para cerveja, dada pelo INPI."

Bonito..... :roll:

RTS157
Beer Expert

Mensagempor RTS157 » sexta jun 22, 2007 12:11

Mais um capítulo:

Meios & Publicidade, 22-06-2007

"A providência cautelar interposta pela Unicer à Natural Signs sobre a cerveja Pedras e todos os produtos e suportes associados, foi levantada esta semana pelo Tribunal de Comércio de Gaia. Segundo declarações do administrador da empresa, Sérgio Duarte, ao M&P, a juíza "comprovou a propriedade da marca pela Natural Signs e deu como facto provado que a Unicer deixou caducar a marca Pedras Salgadas por falta de pagamento" ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O mesmo empresário confirmou que se vai ressarcir de todos os prejuízos causados pela acção, já que "a Natural Signs foi proibida de comercializar a cerveja Pedras em todo o mundo", incluindo os mercados de exportação prioritários de Angola, Singapura e Austrália. Quanto à questão do pedido de nulidade entretanto sugerido pelos responsáveis da empresa, Sérgio Duarte esclareceu que "a Natural Signs tem um caminho a seguir sem querer criar conflitos".

O lançamento da marca Pedras "foi feito de forma legal, como ficou provado em tribunal, por isso tudo será feito para ter dimensão como terceiro player nacional no mercado das cervejas". A primeira acção, apesar do pouco tempo que tem para ser preparada, será realizada no São João no Porto, garantiu. Contactada pelo M&P a Unicer declarou que "não se pronuncia sobre este processo"."

Meus caros, será que este imbróglio termina por aqui? E o que dizer da Unicer ter deixado caducar a licença da marca Pedras Salgadas por falta de pagamento? Deviam de andar muito ocupados a produzir esse prodígio mda arte cervejeira que é a Super Bock Tango.

Cumprimentos.

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » sexta jun 22, 2007 14:18

Mais uma prova da bela desorganização que reina naquela empresa...

É incrível...

Brewmaster
bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta jun 22, 2007 14:37

Pelos vistos sempre vamos ter a oportunidade de exerimentar a Pedras, com a excepção do Rasec que como nós sabemos já experimentou e adorou!!! :mrgreen: :)) :mrgreen:

De facto, parece haver algum desnorte na Unicer. Então registam o nome Pedras para refrigerantes, sumos e águas e apenas deixam de fora as cervejas? Estava mesmo a ver-se que algum esperto se iria aproveitar de tal brecha. Esperemos pelos próximos capítulos...

Rasec
THE BrewMaster

Mensagempor Rasec » sábado jun 23, 2007 13:02

Pior, deixar caducar o nome da segunda marca mais importante do portfólio da empresa?? :shock:

Isso dava despedimento por justa causa da pessoa responsável...

Brewmaster
ptlsousa
Beer Master

Mensagempor ptlsousa » domingo jul 15, 2007 2:16

No outro dia (escrevo assim porque não me lembro quando e onde foi), ia pela estrada a conduzir quando, de súbito, observo um outdoor com publicidade à cerveja Pedras.

Hoje, recordando esse momento, pesquisei no Google...

Eis o que encontrei: http://videos.sapo.pt/5Z6kH8Cp49q5Hznd2zUk

Abraço,
P. Sousa

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes