Degustação Montanha Beer

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
bielhomer
O que é uma cerveja?
Registado: quinta nov 13, 2014 18:53

Degustação Montanha Beer

Mensagempor bielhomer » sexta nov 14, 2014 15:28

Olá pessoal estou com um formulário para degustação da minha cerveja, estarei enviando para todos que se cadastrarem, o formulário é bem básico para todos os públicos, gostaria da colaboração de vocês e se possível divulgarem será de grande ajuda.

Este é o link: http://goo.gl/rJaDtg

Abraços

nogueiraf
BeerMaster
Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
Untappd: nogueiraf

Re: Degustação Montanha Beer

Mensagempor nogueiraf » quarta nov 19, 2014 11:02

Boas bielhomer, podes explicar o objetivo do questionário?
Já agora aproveita e apresenta-te à malta aqui

Filipe Nogueira

Sabor Artesanal
bielhomer
O que é uma cerveja?

Mensagempor bielhomer » quarta nov 19, 2014 17:24

Já estudo sobre cerveja a alguns anos, fiz algumas viagens e cursos, sempre fiz brassagem e agora estou querendo agitar um pouco e possivelmente estar abrindo uma cervejaria aqui no Rio de Janeiro, o formulário é simples para poder ser possível captar informações de todos os públicos, tanto o cara que entende bem ao que toma populares.

A partir desse momento, estarão cadastrados em meu banco de dados e que estarei enviando amostras grátis para degustação e divulgação da marcar. E minha intenção com o fórum é ser melhor avaliado por quem entende de cerveja como vocês.

Solicito ainda que ao cadastrarem, se possível, por no final do campo "Nome" (CDM) para eu saber que vieram aqui do fórum e que são cadastros de valor e estar enviando mais de uma amostra para vocês.

Se for possível a divulgação do mesmo será de grande ajuda.

Abc :):)

goaman
Amnesia Brewery
Registado: domingo abr 20, 2014 22:40
Untappd: Goaman
Contacto:

Mensagempor goaman » quarta nov 19, 2014 17:31

Não me parece que a "realidade" em Portugal seja a mesma que no Brasil e, se não estou em erro, a grande maioria de membros activos aqui no fórum é de Portugal, pelo que não sei se as respostas a esse questionário são uma mais valia para a avaliação que precisas... de qualquer maneira, fiz a minha parte e já respondi!

bielhomer
O que é uma cerveja?

Mensagempor bielhomer » quarta nov 19, 2014 17:37

Realmente não havia reparado isto, mas de todo modo será interessante, outras culturas, nunca fui a Portugal na intenção de estudar sobre cerveja, estive a 4 anos e passei 2 dias e nem era tão interessado, de todo modo porque não tentar enviar as amostras? Tenho um amigo que vive em Porto, pode ser uma troca de experiência Brasil/Portugal interessante.

Abraço

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes