Gostavam de Green Sands?

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
Escaravelho
Beer Hunter
Registado: quarta ago 09, 2006 23:31

Gostavam de Green Sands?

Mensagempor Escaravelho » terça nov 27, 2007 16:05

Bom, eu gostava, e foi uma agradável surpresa quando provei a cerveja biológica Lammsbrau de limão. A bem dizer, aquilo é mais um refrigerante (tem 1,5% de álcool, ou que é), mas sabe muito bem. Mete a SB Green a um canto, mas isso também não é difícil. Fez-me reviver os velhos tempos do Green Sands... Ah, que saudades!

Imagem
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » terça nov 27, 2007 16:11

Eu por acaso até gostava. Mas na altura não bebia cerveja como hoje em dia e temo que, se a provasse novamente, a minha opinião já fosse outra. Independentemente disso, não me importava nada de a beber novamente! :P

Aliás, já tinhamos abordado esse saudosismo à Green Sands aqui:

http://cervejasdomundo.com/Forum/viewto ... ight=sands

Relativamente à Lammsbrau, tenho a certeza que a já a experimentei mas não tenho comigo as notas da prova. Pode ser que mais logo as encontre...

Abraço,

mcQueen
Bebedor de minis!
Registado: sexta nov 23, 2007 17:11
Contacto:

Mensagempor mcQueen » terça nov 27, 2007 18:13

As marcas de cerveja fazem de tudo para vender, desde cervejas verdes, vermelhas e sei lá que outra coisa ainda pode aparecer no mercado, a verdade é que eles tem muita imaginação nem sei como e que ainda não fizeram uma cerveja cor de rosa para as mulheres :shock: ou uma azulada para a malta do FCP :lol: hehehehehehehehh

mas a verdade e esta só bebe quem quiser :D

ImagemImagemImagem

:))

mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

Mensagempor mitos » sábado dez 08, 2007 16:46

bem qd essa green sands apareceu eu ainda nao vivia em funçao da cerveja como hoje acontece :-)

lembro-me q a provei e nao achei boa nem má, mas mm assim muuuuito melhor q as mistelas amarelo-esverdeadas q os chafurdeiros ali de vialonga e de leça fazem actual/

pelo menos lembro-me q a bebi toda enquanto q a unica green q abri foi metade pelo cano abaixo e no caso da limalight foram plo mm caminho 33 cl menos um golo

volta greensands q estás perdoada ;-)

cortereal
O que é uma cerveja?
Registado: quarta fev 20, 2008 18:39

Mensagempor cortereal » terça mar 25, 2008 22:18

Gostei muito da Green Sands, mas quando experimentei a Nova Sagres Lima-Light fez-me lembrar esse sabor, se calhar foi feita mesmo à semelhança da Green Sands, pois era a Soc. Central de Cervejas que a comercializava.

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes