O Bar do Mc

Comente quais as suas cervejas preferidas, aquelas que menos gosta, as suas qualidades, defeitos e características.
mcQueen
Bebedor de minis!
Registado: sexta nov 23, 2007 17:11
Contacto:

O Bar do Mc

Mensagempor mcQueen » terça jul 22, 2008 17:00

Imagem

Hoje passei pelo el corte inglês para cumprimentar um amigo, e estavam lá estas novas referências vindas de Letónia, são quatro as novinhas Lituanas mas comprei mesmo só estas duas, o preço se é sinónimo de qualidade então meus amigos devem ser muito fraquinhas. Vamos ver o que vem de leste …..

Imagem

mcQueen
Bebedor de minis!
Contacto:

Mensagempor mcQueen » terça jul 22, 2008 17:19

Muda-se os tempos mudam-se as vontades nos anos 90 a moda era o fashion agora é a vez do GOURMET e mias nada é a SB GOURMET, cerveja do el corte inglês GOURMET mas uma coisa eu vi com a dita BOJEKA GOURMET .... muitos tipos a levar para casa ….. :~~ olha que se lixe eu também levo uma

Imagem

emsfc
Craft Beer Consultant
Registado: segunda abr 16, 2007 0:27
Contacto:

Mensagempor emsfc » terça jul 22, 2008 19:29

Pelo menos em Granada, a cerveja da marca El Corte Inglés era feita lá na fábrica da Alhambra onde trabalhei.
A cerveja era a mesma, só mudava o rótulo...
Quanto a essa Gourmet, na altura que lá estava ainda não existia, por isso não a cheguei a provar.

Abraço

"Artisanal is not a synonym for dirty and old-fashioned; it means brewing as one ought to, while at the same time applying modern know-how and technology"
Dirk Naudts

http://brewingsessions.blogspot.com
mcQueen
Bebedor de minis!
Contacto:

Mensagempor mcQueen » quinta jul 31, 2008 17:26

Imagem

Bem quem gostar de uma lambic pode encontrar igual no Jumbo das Amoreiras bem meus caros não sou grande apreciador de lambic mas esta vou beber e depois digo o que achei :roll:

Imagem

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quinta jul 31, 2008 22:24

Boa sorte Luis. Espero que gostes. Apesar de não estar muito convencido de que isso vá acontecer... :mrgreen:

Independentemente do que aconteça, aceita um conselho: tenta outra daqui a algum tempo. É um estilo que se aprende a gostar. Raramente é amor à primeira vista!

Abraço,

AlgharBeer
Já saca as caricas fora!
Registado: sexta jun 05, 2009 22:24

Mensagempor AlgharBeer » sábado jul 11, 2009 19:50

bmxutos Escreveu:Boa sorte Luis. Espero que gostes. Apesar de não estar muito convencido de que isso vá acontecer... :mrgreen:

Independentemente do que aconteça, aceita um conselho: tenta outra daqui a algum tempo. É um estilo que se aprende a gostar. Raramente é amor à primeira vista!

Abraço,

Experimentei á coisa de 2 semanas e comigo foi amor á 1ª vista! ehehe
;)

A minha esposa também gostou bastante, julgo que é uma boa cerveja para iniciar uma mulher nas "lides" das cervejas! ;)

"Na Bélgica qualquer montanheiro fazia cerveja" J.J.Cruz

Voltar para “APRECIAÇÃO DE CERVEJAS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes