Cerveja Toira

Para todos os assuntos que não se enquadram nas outras categorias. Anedotas, links, dúvidas informáticas, etc. Evite comentários políticos, religiosos, desportivos ou de venda de produtos. Há dezenas de fórums dedicados a essas temáticas.
Avatar do Utilizador
ps2fan33
Bebedor de minis!
Mensagens: 43
Registado: terça jul 30, 2013 15:52

Cerveja Toira

Mensagempor ps2fan33 » segunda mar 31, 2014 16:06

Depois da Guinata vem a Toira.

http://cervejaartesanalportuguesa.tumblr.com/


Avatar do Utilizador
bmxutos
Site Admin
Mensagens: 3043
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Cerveja Toira

Mensagempor bmxutos » domingo abr 13, 2014 17:01

Página da dita no FB: https://www.facebook.com/toiracervejartesanal

E respetivo texto de apresentação:

"A TOIRA é uma cerveja produzida de forma inteiramente artesanal, que nasceu no centro da Bairrada no dia 6 de Janeiro de 2014. Foi fundada por um cervejeiro com um ano de experiência, apaixonado pelo que faz.
Diferencia-se de todas as outras não só pela qualidade e exclusividade das suas receitas, mas também pelo preço mais baixo do mercado das cervejas artesanais em Portugal.
Com o seu preço reduzido revela a vontade de chegar as suas receitas fantásticas a todas as pessoas, provando assim que uma cerveja não tem que ter um preço gourmet só por ser produzida de um modo artesanal.

A sua comercialização inicia-se com três estilos completamente diferentes: a “Weiss” – cerveja de trigo bastante clara e leve (5,5% vol.), a “Irish Red Ale” – cerveja vermelha irlandesa torrada e seca (7% vol.), e a “Abbey Tripel” – cerveja belga bastante forte e encorpada (7,8% vol.). Estas três senhoras prometem não ser as únicas. Isto porque estão a ser desenvolvidas novas receitas de forma a ir introduzindo novos estilos e novas cervejas no nosso catálogo de venda.
Com a implantação da TOIRA no mercado das cervejas portuguesas, pretende-se também desenvolver a cultura cervejeira entre todos os consumidores e transformar num apreciador quem ainda não teve a sorte de o ser.

O objetivo primário é surpreender todos os consumidores graças à qualidade de topo a um preço reduzido. Num futuro próximo, espera-se que se abram portas a uma possível exportação.
Portugal precisa.
Disfrutem e disponham.
"

Sinceramente este texto merecia alguns comentários. Mas sendo um projeto novo e o cervejeiro também, desejo apenas o máximo sucesso para a Toira.


Gimleu
BeerMaster
Mensagens: 364
Registado: quinta nov 17, 2011 10:18

Re: Cerveja Toira

Mensagempor Gimleu » domingo abr 13, 2014 18:59

Bom tema para dia 25!


Fermentador:

# RISpect 833

Engarrafada
# Marzen / Oktorberfest
# Belgian Dark Strong Ale
# DoppelBock
# RISpect Russian Imperial Stout

Voltar para “ASSUNTOS DIVERSOS”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes