sem querer estar a criar uma obrigatoriedade mensal ou um encontro formal, parece-me estar na altura de estabelecermos um local e uma data para que, quem queira falar e experimentar umas cervejas o possa fazer.
Assim sendo, a partir do próximo ano, contando já com Janeiro, vou reservar na minha agenda as primeiras quartas-feiras de cada mês para ir ao British Bar, no Cais do Sodré, em Lisboa, para beber uma boa cerveja e, caso alguém apareça, conversar um pouco sobre o tema ou outro qualquer assunto que apeteça. Caso ninguém apareça também não é um problema: no mês seguinte lá estarei a beber a minha cervejinha com o mesmo gosto que estive no mês anterior.
Lamento poder fazer isto apenas em Lisboa mas espero que o pessoal de outras cidades perceba a dificuldade em organizar isto em diversas localidades....

Portanto, salvo algum contratempo, o qual avisarei sempre com antecedência, lá estarei no British Bar no próximo dia 3 de Janeiro a partir das 22 horas. Levo o livro 99+1 do F. J. Viegas para que quem não me conheça possa identificar-me. Espero que alguns de vós possam aparecer. Caso não o possam fazer, estejam certos que beberei uma cerveja à vossa saúde!
Abraços,
Bruno
CervejasDoMundo.com