2º Concurso do Cervejas do Mundo

Nós damos-lhe as novidades. Você aplaude, sugere, comenta ou critica.
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

2º Concurso do Cervejas do Mundo

Mensagempor bmxutos » quarta ago 22, 2007 14:23

Pois, bem sei: época de Verão, preguiça generalizada, muita gente de férias... mas tal não é motivo para deixar de beber e falar sobre cerveja. E, porque não, dar uma saltada pelo fórum e deixar um comentário sobre qualquer coisa! Para animar um pouco mais esta época estival, iniciamos hoje outra pequena brincadeira, desta vez dedicada aos instintos de desenho e gráficos de cada um.

Objectivo: Criar um novo banner para o CdM. Agradeço muito ao nosso membro katembe o banner que criou e que podem ver no topo da página. Mas é capaz de estar na altura de mudar de cores e criar algo mais apelativo. Portanto, toca a trabalhar! Em vez de estarem a ver a novela, procurem um criador de banners online e vejam o que conseguem criar! Depois, é só enviarem-me o resultado que o júri (eu :) ), será totalmente imparcial e justo.
Os ficheiros podem ser enviados para o cervejasdomundo@gmail.com

Data limite de envio: até às 24 horas do dia 16/9/2007, Domingo.

Prémio: o vencedor do melhor banner ganha uma Gordon's Xmas de 75cl, de aspecto muito bonito e idêntica a uam foto que o VicMaP postou recentemente. Com a Gordon's vão também 6 bases para copos variadas. Caso os resultados superem as expectativas poderei acrescentar mais alguma coisa... :wink: Todas as despesas de envio por correio destes items ficam a cargo do CervejasDoMundo.

Fico à espera das vossas criações artísticas. Pode ser que este seja o lançamento para o 3º Concurso do CdM, esse dedicado à melhor cerveja caseira! :wink:

Abraço a todos,

Bruno
CervejasDoMundo.com
Última edição por bmxutos em segunda mar 09, 2009 9:29, editado 1 vez no total.

emsfc
Craft Beer Consultant
Registado: segunda abr 16, 2007 0:27
Contacto:

Mensagempor emsfc » sexta ago 24, 2007 15:46

Antes de mais parabéns pela iniciativa. Serve como incentivo à participação de todos os membros no desenvolvimento do site/fórum, e ainda para ajudar a renovar o espaço e torná-lo mais agradável e atraente para todos os visitantes.
Em relação ao concurso propriamente dito, fiquei logo com muita vontade de participar. Apenas fiquei com uma dúvida. Em que formato podemos apresentar o banner (GIF, JPEG, Flash,...)?

Abraço

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sexta ago 24, 2007 17:51

Obrigado pelo apoio emsfc. O objectivo é mesmo esse: dinamizar um pouco e fórum e fazer com que as pessoas se sintam mais ligadas a ele.

A tua questão é pertinente pois como omiti esse facto, tal pode gerar confusões. Sinceramente, não coloco limites ao formato do ficheiro: jpeg, bmp, em flash... whatever. O que vos dê mais jeito. O tamanho é que convém ser similar ao que se encontra no topo desta página, isto é, aproximadamente 476x65. Mas mesmo isso dá para ajustar.

Fico à espera dessas produções. Abraço,

emsfc
Craft Beer Consultant
Registado: segunda abr 16, 2007 0:27
Contacto:

Mensagempor emsfc » sexta ago 24, 2007 17:55

Por acaso já tenho um banner pronto em flash. O tamanho é que não é bem iqual ao banner que está no topo da página. As dimensões são 480x100 pxs. Achas que mesmo assim serve ou é melhor reduzir o tamanho?
Se estiver tudo ok envio-te já para o mail do CdM.
Abraço

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda set 17, 2007 12:23

Boas!

infelizmente, a participação nesta brincadeira não foi tão grande como esperava. Parece-me que as pessoas reclamam muito por só haver Sagres e SB mas, quando é preciso passar da teoria à práctica, a inércia é maior do que a vontade. Independentemente disso, agradeço aos (poucos) que participaram e aqui vos deixo o novo logo e banner do CdM, elaborado pelo vencedor do 2º Concurso do Cervejas do Mundo, o emsfc!!! Parabéns!

Caro emsfc, se possível manda-me a morada para onde poderei enviar os itens (pode ser para o mail do CdM ou por private message aqui no fórum). Espero que tudo chegue inteiro.

Imagem

Imagem

cervisiafilia
Beer Hunter
Registado: quarta set 05, 2007 18:36
Contacto:

Mensagempor cervisiafilia » segunda set 17, 2007 15:41

Não tive tempo para participar e minha participação seria ridícula em comparação com os banner's vencedores. Belíssimos!!!
Meus parabéns ao criador!!!!!!!
Meus parabéns ao idealizador do concurso.

Um abraço!
As Antigas Cervejarias Brasileirashttp://cervisiafilia.blogspot.com.br
VicMaP
BeerMaster
Registado: domingo dez 03, 2006 18:37
Contacto:

Mensagempor VicMaP » segunda set 17, 2007 17:06

Caro Bruno,

Eu não participei, porque realmente essa área não é a minha. Faço minhas as palavras do amigo cervisiafilia :D

Abraço

Vic

P.S.- Parabéns, emsfc. Estão espectaculares!

Cerevisiae
8ª Colina
Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
Contacto:

Mensagempor Cerevisiae » segunda set 17, 2007 23:07

Viva,

em primeiro lugar os merecidos parabéns ao emsfc. O fórum ficou com uma imagem catita.

Confesso que nem pensei em participar. Eu nem para mim consigo fazer uns banners de jeito!

abraço cerveiro,

Fernando

ptlsousa
Beer Master
Registado: quarta set 06, 2006 22:56

Mensagempor ptlsousa » segunda set 17, 2007 23:25

Confesso que nem pensei em participar. Eu nem para mim consigo fazer uns banners de jeito!

Pois, para quem nem sabe combinar cores (eu), é difícil.... :D

Voltar para “NOVIDADES, DÚVIDAS E SUGESTÕES”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes