Euro Copa - Futebol

Para todos os assuntos que não se enquadram nas outras categorias. Anedotas, links, dúvidas informáticas, etc. Evite comentários políticos, religiosos, desportivos ou de venda de produtos. Há dezenas de fórums dedicados a essas temáticas.
Leonardofontes
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta jun 12, 2008 21:00
Contacto:

Euro Copa - Futebol

Mensagempor Leonardofontes » sexta jun 20, 2008 13:18

Bom dia amigo, como alguns já sabem eu sou de Brasil, porem acompanho os jogos da Eurocopa, gostaria de saber, se vocês ficaram muito triste, se estão bravos com Felipão e o que acharam do jogo.

Abraços :mrgreen:

"A força histórica da Alemanha na Eurocopa e o jogo aéreo da equipe falaram mais alto que o bom rendimento de Portugal na primeira fase. Com grande atuação do "carrasco" Schweinsteiger, os comandados de Joachim Löw derrotaram o time lusitano nesta quinta-feira por 3 a 2 na Basiléia"

Agencia de viagens, pacotes de viagens para varios lugares, Paris disney Londres e muitros outros
Beer-fan
Beer Hunter
Registado: quarta mai 17, 2006 18:59

Mensagempor Beer-fan » sexta jun 20, 2008 16:13

Boas!

Acho que ninguém tem nada a apontar ao Scolari. Ele conseguiu as melhores classificações de sempre de Portugal nos campeonatos da Europa e do Mundo. É verdade que é um tipo teimoso, pois apostou sempre nos jogadores que lhe apeteceu, apesar das evidências. Toda a gente via que o Ricardo não era o melhor guarda-redes de Portugal. Mas só podemos ter pena dele partir para o Chelsea.

E mais uma nota: só podemos agradecer ao Brasil por nos ter "cedido" os dois melhores jogadores da selecção portuguesas neste europeu: o Deco e o Pepe. Se os restantes jogadores portugueses tivessem a mesma mentalidade competitiva que esses dois, provavelmente teríamos ido mais longe. Assim, ficámos pelos quartos de final. Mas dá para perceber o motivo pelo qual o Brasil já foi tantas vezes campeão do mundo. É tudo uma questão de personalidade e mentalidade. Algo que Portugal ainda não tem....

Venha o próximo... :roll:

Leonardofontes
Já saca as caricas fora!
Registado: quinta jun 12, 2008 21:00
Contacto:

Mensagempor Leonardofontes » sexta jun 20, 2008 20:52

Beer-fan Escreveu:Boas!

Acho que ninguém tem nada a apontar ao Scolari. Ele conseguiu as melhores classificações de sempre de Portugal nos campeonatos da Europa e do Mundo. É verdade que é um tipo teimoso, pois apostou sempre nos jogadores que lhe apeteceu, apesar das evidências. Toda a gente via que o Ricardo não era o melhor guarda-redes de Portugal. Mas só podemos ter pena dele partir para o Chelsea.

E mais uma nota: só podemos agradecer ao Brasil por nos ter "cedido" os dois melhores jogadores da selecção portuguesas neste europeu: o Deco e o Pepe. Se os restantes jogadores portugueses tivessem a mesma mentalidade competitiva que esses dois, provavelmente teríamos ido mais longe. Assim, ficámos pelos quartos de final. Mas dá para perceber o motivo pelo qual o Brasil já foi tantas vezes campeão do mundo. É tudo uma questão de personalidade e mentalidade. Algo que Portugal ainda não tem....

Venha o próximo... :roll:

Fico muito feliz de ver você falar desse jeito do Brasil, hoje em dia as pessoas no Brasil estão um pouco desacreditada com a seleção pois perdeu alguns jogos, como falei em outro tópico o Brasil está em fase de renovação, está tentando encontrar jogadores novos para ter um time forte para copa do mundo, que venha o HEXA !!! Hehehehe =p

Me sinto falta de Ronaldo, R9, Fenomeno, para mi es o melhor e sempre será!

Agencia de viagens, pacotes de viagens para varios lugares, Paris disney Londres e muitros outros
pedro.m.reis
BeerMaster
Registado: quinta jan 10, 2008 2:00
Contacto:

Mensagempor pedro.m.reis » sábado jun 21, 2008 0:00

Eu percebo pouco ou nada de futebol, e acompanho ainda menos.
Se calhar nao e justo dizer isto mas:

- Por muito que custe ao pessoal, a seleccao nao ganhou nada, nunca ganhou nada.... Este ultimo treinador que tivemos, conseguiu mais do mesmo: uma mao cheia de nada.... Nao quero dizer que a culpa eh dele, na minha opiniao pessoal eh dos jogadores.... mas como disse, nao percebo nada de futebol.

- Nao aceito que por muito bom jogadores que sejam, o Deco e o Pepe joguem na seleccao. E nao me venham dizer que as outras fazem igual. Quem nasce e vive ate ah idade adulta noutro pais, tem pais de outra nacionalidade, etc, nao deveria representar a seleccao portuguesa. O mesmo se aplica, na minha opiniao, aos outros desportos.....

-Pelo contrario, nao sou de acordo a qualquer tipo derestricoes a jogadores estrangeiros nos clubes, isto porque afinal sao empresas e de "amor ah camisola" ja nao ha nada.....

Posto isto, fiquei obviamente triste e desiludido com a prematura eliminacao da seleccao. Cheguei a pensar que desta vez iriamos mesmo chegar longe....

P.S.; estou a escrever num sistema sem teclado portugues, logo nao consigo fazer acentos e coisas do genero :)

In beer there is strength,
In wine wisdom,
In water bacteria.

Nos Fermentadores
MySaison
Nas Garrafas
Chocolate Porter
Mature Weizen
Abidji (finishing...)
Tripel (Finishing...)
SW1
Na calha