Deviam mudar o nome para Black & Tan Unicer !!!!
Também não tenho o IRISH em grande conta. E este teu infeliz episódio só vem confirmar.
bmxutos Escreveu:Ontem à noite fui ao Irish que fica situado no Cais do Sodré, em Lisboa. Nunca fui muito adepto do local, ao contrário, segundo parece, do Sr. FJV, mas bom, há falta de melhor lá temos de frequentar o espaço de quando em vez.
A casa estava meio cheia, com mais turistas que autóctones e a música era mazinha: uma cassete do Gold - Best of Abba. Lá para as 23h30 ia começar a música ao vivo, algo que também não me agrada muito pois é sempre tudo muito alto e uma pessoa deixa de poder conversar.
Quase já arrependido de ter entrado, ao olhar para a lista fiquei mesmo convencido que fora um erro. Guinness, Kilkenny e cervejas da Unicer! Maravilha! No meio das ofertas de bebidas estava lá, sem marca, uma cerveja chamada Black & Tan. Como é algo raro misturarem as coisas por estas bandas, lá pedi a B&T para ver o que saia. A "half and half" é, habitualmente, uma mistura entre uma Stout ou Porter e uma Pale Lager ou Pale Ale, por exemplo.
Imenso tempo depois de ter pedido, lá me trazem um sidra e uma... Guinness. Lá frisei ao homem que tinha pedido uma B&T, ao que ele me respondeu que era o que eu tinha à frente. É claro que não me fiquei e disse que sabia perfeitamente que o que estava à minha frente era uma Guinness. E não é que o tipo se vira para mim e me pergunta: "olhe lá, você percebe alguma coisa de cervejas?". Bom, pelos vistos não pois acabei por nem lhe responder e lá bebi a Guinness muito satisfeito da vida. E estava boa aquela Guinness: sem gás, quase sem aroma e sabor, o suficientemente mild para ser de facto uma Guinness! E ao som dos ABBA! Enfim, é o panorama dos bares por cá. Tudo rapaziada que percebe muito de cerveja apesar de serem apenas sucursais da Unicer ou Central...
Risquei este Irish do meu roteiro de bares.
mitos Escreveu:eh eh eh proponho-me dinamitar o irish se os meus companheiros concordarem
um gajo q pergunta ao nosso presidente se percebe alguma coisa de cervejas tem q ser eliminado do mundo dos vivos
por menos q isso eu tinha-lhe enfiado com a guiness e a sidra pla cabeça abaixo
ai q violento q eu tou hoje
mitos Escreveu:eh eh eh proponho-me dinamitar o irish se os meus companheiros concordarem
um gajo q pergunta ao nosso presidente se percebe alguma coisa de cervejas tem q ser eliminado do mundo dos vivos
por menos q isso eu tinha-lhe enfiado com a guiness e a sidra pla cabeça abaixo
ai q violento q eu tou hoje
mmmoura Escreveu:ola, boa noite. este e o meu 1º post aqui no forum!
tenho andado desde a 2 anos a dedicar me a provar diferentes cervejas, de diferentes paises.
O lugar de eleiçao, que frequento para beber cerveja de qualidade, e estar um bom tempo sosegado, com amigos num ambiente caseiro é o Grogs situa se ali em alvalade, na praça de alvalade.
o que aquilo tem de bom, é que alem de boa cerveja tem umas belissimas tostas, consideradas as melhores de lisboa.
Entre muitas outras podem pedir la: Fruto proibido (de forbinden vruch, ou la como se escreve), chimay, guiness, leffe, delirium, sol ...
tem mais umas quantas, mas n m lembro de mais.
Belo sitio para passar a tarde e a noite.
bmxutos Escreveu:Presumo que muitos já saibam isso, mas pelo sim pelo não, cá deixo a dica: o British Bar tem uma Ginger Beer produzida localmente e muito apreciável nesta época de canícula que atravessamos. Fresca, bem carbonatada, fortes notas a gengibre e baixo teor alcoólico (diria perto de 1%). Nice!
mmmoura Escreveu:bmxutos Escreveu:Presumo que muitos já saibam isso, mas pelo sim pelo não, cá deixo a dica: o British Bar tem uma Ginger Beer produzida localmente e muito apreciável nesta época de canícula que atravessamos. Fresca, bem carbonatada, fortes notas a gengibre e baixo teor alcoólico (diria perto de 1%). Nice!
Ja ando para pedir essa ginger beer a algum tempo, mas nunca me lembro. A ver se agora para o verao, que é quando apetece mais peço.
Ontem tava sem sitio para ir, e fui aqui ao pé de minha casa a um bar/cafe, que ja existe a algum tempo, mas nunca tinha ido pois sempre tive a impressao de ser uma coisa cara. Mas ontem la resolvi ir, e fiquei espantado, pois na carta das cervejas tem la Duvel, erdinger, e chimay azul. Sao so estas, mas ja considero bastante bom pois é a 2 passos de minha casa e tao a um preço bastante razoavel.
Fusion Lounge - Lumiar, alameda das linhas de torres, junto á quinta das conchas, em frente ao ISEC (instituto superior de educaçao e ciencias) - Duvel, Chimay bleu, Erdinger Weissbier, depois tem outras que nao liguei muito.
Voltar para “BARES, CAFÉS, RESTAURANTES E OUTROS”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante