Uma volta pela Europa...
- Cerevisiae
- 8ª Colina
- Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
- Contacto:
- Cerevisiae
- 8ª Colina
- Registado: segunda dez 04, 2006 0:12
- Contacto:
Benfas Escreveu:Boas!
Sou novo no fórum (este é o meu primeiro post), home brewer wannabe e apreciador mas fraco connoisseur de cerveja...
A minha namorada está de momento na Polónia e vou visitá-la em breve. Já retirei deste thread algumas referências de cervejas a experimentar...
Muito obrigado pela partilha!
Quando lá estiveres, tenta experimenar este hidromel - Apis Póltorak Jadwiga- que dizem que é um dos melhores do mundo.
Cheers!
canecao Escreveu:Benfas Escreveu:Boas!
Sou novo no fórum (este é o meu primeiro post), home brewer wannabe e apreciador mas fraco connoisseur de cerveja...
A minha namorada está de momento na Polónia e vou visitá-la em breve. Já retirei deste thread algumas referências de cervejas a experimentar...
Muito obrigado pela partilha!
Quando lá estiveres, tenta experimenar este hidromel - Apis Póltorak Jadwiga- que dizem que é um dos melhores do mundo.
Cheers!
Obrigado pela dica, caríssimo!
Faço questão de o provar, e trarei umas fotos para o confirmar!

Abraço!
Benfas Escreveu:A minha namorada está de momento na Polónia e vou visitá-la em breve. Já retirei deste thread algumas referências de cervejas a experimentar...
Olá Benfas
Bem-vindo ao fórum. A Polónia é reconhecida pela qualidade dos seus Porters. Experimenta os da Zywiec, Okocim, Amber, Boss, Staropolskie, Brok, Stzelec ou Rybnik.
Abraço
Fernando
barbas Escreveu:Benfas Escreveu:A minha namorada está de momento na Polónia e vou visitá-la em breve. Já retirei deste thread algumas referências de cervejas a experimentar...
Olá Benfas
Bem-vindo ao fórum. A Polónia é reconhecida pela qualidade dos seus Porters. Experimenta os da Zywiec, Okocim, Amber, Boss, Staropolskie, Brok, Stzelec ou Rybnik.
Abraço
Fernando
Obrigado, Fernando! Com tanta informação preciosa já adivinho uns dias bem passados... ehe!
Grande abraço e boas cervejas!!!

Bom dia!
Vou fazer um interrail a solo pela Europa Central. Estou a ponderar para por sítios como Munique, Cesky Buderovjce, Praga, Plzen, Nuremberga e Brugges.
Será que me poderiam dar alguns dicas sobre os melhores locais para apreciar o nectar cervejeiro? Queria evitar aquele sentimento de "se tivesse andado mais 100m é que tinha sido!"...
Desde já agradeço a atenção!
Vou fazer um interrail a solo pela Europa Central. Estou a ponderar para por sítios como Munique, Cesky Buderovjce, Praga, Plzen, Nuremberga e Brugges.
Será que me poderiam dar alguns dicas sobre os melhores locais para apreciar o nectar cervejeiro? Queria evitar aquele sentimento de "se tivesse andado mais 100m é que tinha sido!"...
Gimleu Escreveu:Bom dia!
Em Brugges recomendo uma visita à loja da Struise e em termos de café tens a Brouwerij De Halve Maan, onde acho que se fazem as Brugse Zot.
Ainda em Brugges não te esqueças do ’t Brugs Beertje (http://www.brugsbeertje.be/).
Em Praga, o sítio para encontrar todas as micros checas e não só é o Zlý Časy (http://www.zlycasy.eu).
Abraço
Fernando
Em Praga, o sítio para encontrar todas as micros checas e não só é o Zlý Časy (http://www.zlycasy.eu).
Abraço
Fernando
1a paragem... Um irish pub em Bolonha. Ambiente muito agradavel, muito ao estilo do Bonaparte no Porto. Bebi um pint Kilkenny e outra McFarland. A primeira foi uma surpresa, pela suavidade e cremosidade... Disolvia.se na boca a cada trago! A segunda algo mais complexo, tanto no aroma como no sabor. A repetir!
Vou tentando ir postando o que for bebendo. Obrigado Barbas pela sugsstao, vou ter de la ir!
Vou tentando ir postando o que for bebendo. Obrigado Barbas pela sugsstao, vou ter de la ir!
Gimleu Escreveu: Bebi um pint Kilkenny e outra McFarland. A primeira foi uma surpresa, pela suavidade e cremosidade... Disolvia.se na boca a cada trago!
O nitrogénio faz milagres

Boa viagem, amigo. E boas cervejas!
Aí em Itália, e caso encontres, não dispenses as cervejas das (entre outras) seguintes marcas: Panil, Baladin, Birra del Borgo e Revelation Cat.
Abraço,
Voltar para “VIAGENS E CERVEJA”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes