Neste momento os links abrem na mesma janela, assim cada vez sai da janela do Forum. Sera que podem mudar isso, para abrir numa nova janela do Browser?
Nos outros Foruns onde eu ando, já normalmente sempre assim...
Exemplo: http://benedictum.magoarte.com/
Com minha janela principal quero ficar no "Forum" e abrir o "Benedictum" numa nova janela...
Eu sei, com o botão direito do rato pode escolher abrir em novo Tab, mas da mais trabalho e sempre esqueço isso...
abrir links
- KaYs3r
- BeerMaster
- Registado: terça set 11, 2012 1:15
- Untappd: KaYs3r
Re: abrir links
Vou dar uma vista de olhos nessa hipótese 

César Veloso
Fermentadores
Primário #1: n/a
Secundário #1: n/a
Garrafeira
Belgian Triple (18/04/2016)
Belgian Triple (06/03/2016)
R.I.P.
AG: She Devil / Oatmeal Stout
Kits: Brewferm Triple / Brewferm Diabolo / Brewferm Oranje Bock / Brewferm Abdij
Fermentadores
Garrafeira
R.I.P.
Kits: Brewferm Triple / Brewferm Diabolo / Brewferm Oranje Bock / Brewferm Abdij
Eu acho, isso tem a ver a configuração do Forum mesmo, por isso, os Senhores Administradores do Forum deviam se dedicar nisso...
- mmmoura
- Beer Expert
- Registado: domingo fev 22, 2009 23:32
- Contacto:
é uma boa dica. Tambem ja tinha reparado nisso, o que é um bocado chato tar sempre a sair.
não é o problema dos links mas já agora aproveito o tópico.
acho que as pesquisas não estão a funcionar. se pesquisar por exemplo a palavra westmalle não surje resultado nenhum. acho dificil nunca se ter falado no forum da westmalle. apenas os meus dois cêntimos
acho que as pesquisas não estão a funcionar. se pesquisar por exemplo a palavra westmalle não surje resultado nenhum. acho dificil nunca se ter falado no forum da westmalle. apenas os meus dois cêntimos

- nogueiraf
- BeerMaster
- Registado: sexta jul 06, 2012 15:59
- Untappd: nogueiraf
KaYs3r Escreveu:Vou dar uma vista de olhos nessa hipótese
penso que se der para associar o target=_blank aos links fica resolvido

-
- Já saca as caricas fora!
- Registado: domingo set 14, 2014 19:58
tom_po Escreveu:Neste momento os links abrem na mesma janela, assim cada vez sai da janela do Forum. Sera que podem mudar isso, para abrir numa nova janela do Browser?
Nos outros Foruns onde eu ando, já normalmente sempre assim...
Exemplo: http://benedictum.magoarte.com/
Com minha janela principal quero ficar no "Forum" e abrir o "Benedictum" numa nova janela...
Eu sei, com o botão direito do rato pode escolher abrir em novo Tab, mas da mais trabalho e sempre esqueço isso...

Concordo em absoluto!
Reparei logo neste pormenor. É apenas isso mesmo, um pormenor, mas bastante útil para todos os users!!!
Boas,
De facto temos pequenos problemas no fórum, que não impedem o seu funcionamento mas que obstaculizam algumas tarefas. Infelizmente a minha capacidade técnica na área informática é curta, pelo que se alguém quiser ajudar nesse capítulo a gerência agardece. O Kays3r já fez algumas melhorias mas precisamos de continuar a eliminar estes bugs.
Se alguém estiver interessado em perder um bocado do seu tempo com isto contacte-me. Obrigado.
Abraço,
De facto temos pequenos problemas no fórum, que não impedem o seu funcionamento mas que obstaculizam algumas tarefas. Infelizmente a minha capacidade técnica na área informática é curta, pelo que se alguém quiser ajudar nesse capítulo a gerência agardece. O Kays3r já fez algumas melhorias mas precisamos de continuar a eliminar estes bugs.
Se alguém estiver interessado em perder um bocado do seu tempo com isto contacte-me. Obrigado.
Abraço,
- KaYs3r
- BeerMaster
- Registado: terça set 11, 2012 1:15
- Untappd: KaYs3r
Boas,
Penso que esta situação está resolvida.
Testem e comentem
Penso que esta situação está resolvida.
Testem e comentem

César Veloso
Fermentadores
Garrafeira
R.I.P.
Fermentadores
Garrafeira
R.I.P.
Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante