colocação de fotos

Aqui poderá indicar eventuais dificuldades que tem em visualizar o site, links que vão dar a páginas que já não existem ou outros problemas de navegação.
mitos
BeerMaster
Registado: quarta ago 23, 2006 10:59
Contacto:

colocação de fotos

Mensagempor mitos » quarta set 13, 2006 15:02

boas
preciso aqui duma ajuda, eu sou mto pouco dotado nestas coisas da net e coisa e tal :oops:
queria abrir um post sobre livros de cerveja e ai partilhar os que tenho com os outros aficionados
alguem me pode dizer como posso incluir umas fotos das capas? não percebo como isso se faz, ja tentei o habitual ctrl C + ctrl V mas nao dá nada :-(
obrigado
mitos

beertruck
BeerMaster
Registado: quarta jul 12, 2006 10:19

Mensagempor beertruck » quarta set 13, 2006 15:18

Boa pergunta. Já ando para a fazer há algum tempo. É que tb não sou grande espingarda nisto da informática.

bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta set 13, 2006 15:36

Eu costumo utilizar o site http://www.imageshack.us

O sistema é bem simples: gravem a imagem da qual querem fazer o upload no desktop, por exemplo (pode ser em qualquer pasta do vosso computador; é apenas necessário saber a localização)

No imageshack, cliquem no botão que diz procurar. Agora clicam na inmagem que querem, ponham um visto no botão que diz resize image (para não ficar muito grande no fórum) e em seguida cliquem em host it.

Aparece, em seguida, a vossa imagem em ponto pequeno e então é só copiar o link que diz "hotlink for forums" e fazer colar/paste no fórum.

Parece complicado mas é algo muito rápido e simples. Caso tenham alguma dúvida digam.

Canecas
Moderador
Registado: sexta nov 17, 2006 9:07
Contacto:

Mensagempor Canecas » sexta nov 17, 2006 17:15

Eu tambem faço como o bmxutos tipo:

Nao é um bicho de sete cabeças.
Basta ir a http://imageshack.us

- vao ao botao que diz procurar e escolhem a imagem que querem colocar no forum
- depois de selecionada a imagem carregam em host it e esperam que abra uma pagina com varios links
- selecionam o link que diz Thumbnail for forums (1), copiam e colam no forum

vai sair uma imagem deste genero

Imagem

fica pequena de forma a nao demorar muito a abrir e para quem quiser ver melhor é só carregar nela que irá abrir uma pagina com o tamanho original.

agora experimentem...

Imagem

Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante