Manutenção no servidor

Aqui poderá indicar eventuais dificuldades que tem em visualizar o site, links que vão dar a páginas que já não existem ou outros problemas de navegação.
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Manutenção no servidor

Mensagempor bmxutos » sábado set 16, 2006 20:34

Parece que o servidor onde tenho o site instalado esteve quase dois dias em manutenção (15 e 16 de Setembro).
Infelizmente não me comunicaram este procedimento com a devida antecedência pelo que lamento mas não pude colocar previamente nenhum aviso no site/fórum relativamente a estes estarem inacessíveis durante dois dias.
Há algumas coisas que ainda não estão a funcionar plenamente mas espero amanhã à noite já ter tudo normalizado.
Obrigado pela vossa compreensão.

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quinta mar 29, 2007 17:37

Caros amigos,

O CdM está quase a fazer 1 ano. Convém, por isso, preparar os anos que se avizinham, que espero que sejam muitos e sempre com a vossa presença, pelo que, nos próximos tempos, nomeadamente durante as próximas duas semanas, poderão ocorrer algumas falhas no acesso ao site e ao fórum. Isto porque resolvi mudar de hosting, em virtude do falta de qualidade do serviço do actual fornecedor e porque o CdM estava a ficar demasiado grande para o espaço que tinha inicialmente contratado.
Peço, por isso, a vossa compreensão para quaisquer falhas no acesso que, entretanto, possam ocorrer.

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

tom_po
BeerMaster
Registado: terça jan 30, 2007 9:34
Contacto:

Mensagempor tom_po » sábado mar 31, 2007 15:03

sera o servidor do site está a funcionar bem? já dois dias não consigo entrar....

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » sábado mar 31, 2007 21:39

Boas!

Ainda estou a fazer o upload de todo o site para o novo alojamento. É uma tarefa hercúlea e que não tem nenhuma facilidade! É impressionante a forma arcaica como se processam estas mudanças de host!!!

Curiosamente, o fórum esteve um dia sem existir. Felizmente, a equipa do novo host lá conseguiu por portas e travessas recuperar toda a informação, pelo que eis-nos de novo online! O problema não se ficou a dever ao anterior hosting mas à sempre difícil transferência de ficheiros e domínios de um lado para o outro. Quero agradecer não só ao novo hosting (Webhostpt) quer ao antigo (Webnetfast) a lisura com que sempre trataram deste assunto.

Caso notem alguma falha no fórum agradeço que me contactem pois parece que, durante os próximos dois dias, ainda se pode recuperar alguma coisa. A partir daí, o que está é o que vai ficar!

Quanto ao site, 2ª feira à noite ja deve de estar todo online.

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo
Última edição por bmxutos em terça abr 17, 2007 12:12, editado 1 vez no total.

bmxutos
Site Admin
Contacto:

Mensagempor bmxutos » segunda abr 02, 2007 12:31

Boas!

o site já está todo novamente online. Caso notem algum problema num link ou foto, agradeço que me digam qualquer coisa.

Abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Voltar para “PROBLEMAS DETECTADOS NO SITE E NO FÓRUM”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante