Beer Tycoon - Tutorial

Anedotas, imagens curiosas, vídeos engraçados, sites a não perder. Um bom local para relaxar e combater a insónia!
Rasec
THE BrewMaster
Registado: quinta set 21, 2006 22:50

Beer Tycoon - Tutorial

Mensagempor Rasec » quarta jan 17, 2007 3:17

Como já algumas pessoas têm ou pretendem ter este jogo, vamos tentar criar um pequeno tutorial, para que os nabos como eu se possam safar melhor.

Estou com um pequeno problema,

já construi os edificios todos, equipei-os (bem demais), contratei pessoal, criei as receitas... mas não consigo vender cerveja nehuma. A cerveja chega à linha de enchimento e não sai daí.

Também não é nada fácil arranjar clientes, mas arranjei dois, só que não lhes conseguia vender a cerveja (IwStup) ... basicamente, já levei a minha micro-brewery por duas vezes à falência... sou um gestor sofrível -(((( ... Algém me pode ajudar nesta minha batalha?

Brewmaster
bmxutos
Site Admin
Registado: terça mai 16, 2006 2:07
Contacto:

Mensagempor bmxutos » quarta jan 17, 2007 10:23

Bom, ainda estou em fase de adquirir :)) o bendito jogo. Portanto ainda estou mais atrasado do que o Rasec. tenho é a esperança de, quando o tiver, conseguir habituar-me a ele rapidamente pois já tive instalados alguns jogos da série tycoon. mas isso também pode não querer dizer nada...

É pena não podermos jogar online e estabelecer uma competição directa entre as nossas cervejarias. Devia ser engraçado! Lá para o fim de seman espero já estar a instalar a fábrica!

Boa ideia a deste tutorial!

Um abraço,

Bruno
CervejasDoMundo.com

Beer-fan
Beer Hunter
Registado: quarta mai 17, 2006 18:59

Mensagempor Beer-fan » quarta fev 21, 2007 18:32

J
á arranjei este jogo e devo instalá-lo esta noite. O pessoal que o tem jogado o que é que acha? jogabilidade, acção, interesse?

Rasec
THE BrewMaster
Registado: quinta set 21, 2006 22:50

Mensagempor Rasec » quarta fev 21, 2007 19:13

Tentei jogar umas 3 vezes e não tive grande sucesso, entretanto encostei o jogo e nunca mais lá voltei.

Pode ser que agora volte a pegar nisso!

Brewmaster
emsfc
Craft Beer Consultant
Registado: segunda abr 16, 2007 0:27
Contacto:

Mensagempor emsfc » segunda mai 28, 2007 20:09

Instalei hoje o jogo. Já dei uma vista de olhos, mas quando tiver um pouco mais de tempo, e paciência, vou tentar jogar. Depois, se conseguir fazer alguma coisa de jeito, pos aquí umas dicas.

ptlsousa
Beer Master
Registado: quarta set 06, 2006 22:56

Mensagempor ptlsousa » segunda mai 28, 2007 21:53

É um jogo engraçado!
Em semelhança ao Rasec, joguei algumas vezes e também não lhe mexi mais.
Não é complicado! Basta construir as instalações, criar umas receitas e produzir a cerveja.

Sinceramente, não me entusiasmou muito...

Abraço,
P.S.

fgabeira
O que é uma cerveja?
Registado: sexta jan 16, 2009 15:04

beer tycon

Mensagempor fgabeira » sexta jan 16, 2009 15:07

para a cerveja não se estocar sem vender voce deve escolher na receita que ela não será estocada, lado direito acima, assim ela sai da fermentação e vai direto para o engarrafamento. em marketing nos primeiros "dias" de jogo voce deve deixar como marketing internacional, assim conquistando mais clientes. consegui algumas vendas, uns 10 dias de jogo, mas acabei falindo várias vezes tb, se alguem souber o segredo....

Voltar para “PARA DESCONTRAIR”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante